Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

POR DANO MORAIS

Processada, Karoline Lima chora com ação de Éder Militão: 'Não sou forte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karoline Lima chorando nos stories do Instagram

Karoline Lima e Éder Militão ficaram juntos por um ano e tiveram uma filha, que nasceu em julho

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/9/2022 - 19h09
Atualizado em 9/9/2022 - 20h27

A influenciadora Karoline Lima caiu no choro nas redes sociais após o ex, o jogador de futebol Éder Militão, abrir uma ação judicial contra ela. O atleta protocolou o caso no dia 30 de junho, antes do nascimento da filha deles, Cecília --a menina veio ao mundo em julho-- e de o casal anunciar o fim do relacionamento. "Não sou forte", desabafou.

"Vocês estão pedindo para eu falar. Desculpa, não consigo. Não sou forte a esse ponto. Minha advogada vai falar por mim, tudo vai estar na minha defesa. Quanto a mim, bom... Vocês sabem muito bem quem eu sou. Amo vocês", disse a influenciadora após surgir chorando em um vídeo. 

A ação movida pelo zagueiro do Real Madrid pede um total de R$ 45 mil a Karoline por danos morais gerados pelas publicações da influencer nas redes, feitas na época em que a relação passava por uma crise.

O Notícias da TV teve acesso ao documento. O Facebook e o Google também foram citados. Militão pede para derrubar uma postagem específica da rede social da ex --a qual teria gerado comentários negativos contra ele.

O jogador também acrescentou um pedido para que o processo corresse em segredo de Justiça. O juiz negou os dois pedidos a primeira vez, e confirmou a negativa em outra decisão.

Karoline estaria, segundo a advogada, "consternada" com a situação, porque sequer sabia o que estava acontecendo. 

"A Karol não sabia de absolutamente nada, soubemos pela imprensa. Era algo que realmente não esperávamos. A Karol ainda está consternada, não quer aparecer ou se manifestar no momento. Ela não foi devidamente citada, a citação foi enviada para a casa do Éder no Brasil", afirmou a defesa em conversa com o portal Uol.

"Ela ainda está absorvendo tudo, mas já estamos empenhados preparando nossa defesa. A Karol jamais quis prejudicar a carreira do Éder, muito pelo contrário e tudo isso será demonstrado em nossa defesa", disse.

Procuradas, as assessorias da influencer e do jogador de futebol não responderam ao contato desta reportagem até a publicação.

Relacionamento

Éder Militão e Karoline Lima começaram a namorar em junho de 2021. Pouco tempo depois, a influenciadora engravidou da primeira filha do casal, uma menina. Quando alcançou os nove meses de gestação, no entanto, a notícia de que eles enfrentavam uma crise no relacionamento tomou força. O término veio pouco após um ano de namoro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.