BRIGA NA JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Karoline Lima: mãe de filha de Éder Militão trava mais uma briga judicial por conta da menina
Karoline Lima se revoltou com Éder Militão, com quem trava uma briga judicial pela guarda da filha, e acusou o jogador de futebol de cortar os benefícios da menina por se incomodar com a mudança dela para o Rio de Janeiro. Segundo a influenciadora, ele demitiu duas funcionárias sem pagar o salário delas e prejudicou Cecília, de um ano de idade.
A mãe da menina falou sobre um suposto novo processo movido pelos advogados de Militão após ela se recusar a entregar Cecília para uma visita. A mãe disse que isso aconteceu porque a menina estava sem babá e não poderia viajar para outro Estado sem alguém, já que ela não a acompanharia.
Karoline apontou que Éder Militão não aceitou a mudança dela para o Rio para ficar mais próxima do namorado, o também jogador de futebol Léo Pereira, por ciúme. Além do problema com a mudança e a babá, a modelo afirmou que Militão deixou de pagar R$ 800 da aula de natação da menina como vingança.
"Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que está aqui para ajudar, inclusive no momento que você não está", se revoltou ela nesta sexta-feira (24), nos Stories do Instagram.
"Essa pessoa que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília, da alimentação, da organização, da limpeza. Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está lá. Mas essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de estar no Rio", contou Karoline.
"Acontece um monte de merda aqui, que eu não falo nada porque eu estava tentando preservar o que ainda resta da imagem dele. A professora de natação da Cecília estava sem receber, porque o bonitão falou que a gente estava no Rio", se queixou ela.
A mãe de Cecília contou que não há babá por enquanto. As duas ainda não se mudaram definitivamente para o Rio, e prevê que agora as coisas vão piorar. "Ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço, uma pessoa que é, inclusive, contratada por causa do nosso acordo [judicial]. Isso é a maior baixaria que ele pode fazer", reclamou ela.
O Notícias da TV procurou Éder Militão, mas não houve resposta do jogador de futebol até a publicação deste texto. Caso ele se manifeste, a reportagem será atualizada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.