Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCRETA

Juliette Freire está namorando? Ex-BBB indica affair com atleta: 'Está explícito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Juliette Freire está de óculos de sol vermelhos (à esquerda) e Kaique Cerveny está sorrindo (à direita)

Juliette Freire e Kaique Cerveny: dupla foi vista nos mesmos lugares em mais de uma ocasião

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2023 - 6h30

Juliette Freire não desgruda do atleta Kaique Cerveny, apontado como seu suposto namorado desde abril. Apesar de ela fazer mistério sobre seu status de relacionamento, o rapaz compareceu ao evento de lançamento do primeiro álbum da cantora, na última quinta (24). Resgatando o anonimato de quando não era famosa, a ex-BBB bateu o pé ao ser questionada sobre Cerveny.

"Se estou ou não [namorando], é algo que está explícito", disparou ela, em entrevista a jornalistas da qual o Notícias da TV participou. Juliette despistou a imprensa com uma explicação de como Ciclone, seu álbum, se conecta com a atual fase de seu relacionamento.

"Esse disco acompanha muito a minha fase como mulher, de estar mais solta, liberta e dona de mim, sem precisar esconder nada. Esse álbum veio de fato junto com meu desenvolvimento pessoal. As músicas são totalmente o que eu vivo: quase não namoro. Existem mensagens e recados", resumiu.

A voz de Bença ainda comentou sobre os questionamentos de sua sexualidade por ter protagonizado cenas quentes com Marina Sena, sua amiga, no videoclipe de Quase Não Namoro. "Tenho total respeito pelas causas, sou uma pessoa muito cuidadosa para que não me torne um ponto negativo ou descredibilize as bandeiras", rebateu ela.

"Foi muito natural, fluido e real. Eu e a Marina somos amigas e já temos esse comportamento de nos abraçar e nos agarrar. Quando estou nas festas, eu faço exatamente isso. Danço e sensualizo com as minhas amigas. Aquilo foi supernatural, sem segunda intenções. Respeito a causa, mas nesse caso em específico não se aplica, minha intenção não foi machucar, pelo contrário. Foi ser respeitosa, assim como eu sou e sempre fui em tudo o que eu fiz", completou a artista.

Juliette lançou Ciclone, seu primeiro álbum, na quinta (24). Desta vez, a cantora trocou a sonoridade da MPB pelo pop. Nas nove faixas, ela transita pelos gêneros em parcerias com João Gomes, Dilsinho, Nairo e Marina Sena.

"Eu entrei num furacão, não sabia o que me esperava, era uma avalanche de oportunidades, medos e acontecimentos. Desde que isso começou na minha vida, sempre me senti dentro de um furacão. Mas agora eu direciono o vento para onde eu quero, eu consigo escolher meus objetivos. Nas músicas, isso fica muito evidente. Tem muitas coisas sobre o que eu quero e penso, sonoridades múltiplas, e tem canções viscerais", concluiu.

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.