Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇAS

Juliette revela mensagem de Marília Mendonça com convite surpreendente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire com expressão séria e posada em foto do Instagram

Juliette Freire em foto do Instagram; ex-BBB contou aos fãs como foi interação com a sertaneja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2023 - 9h01

Juliette Freire contou aos fãs que recebeu um convite surpreendente de Marília Mendonça (1995-2021) meses antes de sua morte. A sertaneja enviou uma mensagem de áudio convidando-a para uma rodada de cerveja em um boteco, arquivo que a a campeã do BBB 21 guarda até hoje.

Durante uma live realizada neste sábado (20), Juliette afirmou que nunca havia revelado publicamente a interação com a cantora. Em seguida, descreveu o conteúdo da mensagem.

"Eu não mostrei para ninguém ela falando assim: 'E aí, minha irmã! Quando é que a gente vai tomar uma cerveja naqueles botecos bem copo sujo? 'Você gosta de uma cerveja? Eu acho que você gosta'. Eu disse: 'Eu gosto!'. E ela falou: 'Vamos qualquer dia tomar uma cerveja em um boteco bem sujo'", contou a ex-BBB.

Juliette ainda confessou que mantém o arquivo guardado e que recorre a ele para matar a saudade de Marília, de quem é admiradora. "De vez em quando, eu escuto a voz dela. Sou fã demais", afirmou.

Morte de Marília Mendonça

A sertaneja morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos. A aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava caiu na cidade de Caratinga, Minas Gerais. O bimotor era de propriedade da companhia de táxi aéreo PEC e bateu em torres da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) antes de atingir o solo.

Na época, a assessoria de imprensa da artista chegou a informar que ela havia sido resgatada com ferimentos leves, mas, posteriormente, confirmou a morte por meio das redes sociais.

Marília realizaria um show no município mineiro e deixou o filho, a mãe e o irmão, Gustavo. Além da estrela musical, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram no trágico acidente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.