Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU?

Juliette deixa fãs aflitos com desabafo misterioso: 'Decisões que machucam'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Juliette Freire

Juliette Freire em entrevista ao Lady Night; cantora fez desabafo na noite desta sexta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 21h03

Juliette Freire deixou os fãs preocupados com um desabafo misterioso em suas redes sociais na noite desta sexta (28). A campeã do BBB 21 compartilhou uma reflexão sobre “decisões que machucam” e avisou que não se tratava de alguma referência às canções de seu próximo trabalho --o álbum Ciclone, com lançamento marcado para o próximo dia 17.

A cantora deixou a mensagem em seu perfil oficial no Twitter. "Às vezes a gente precisa tomar decisões que machucam. Ser racional dó. Não é letra de música. Só desabafo mesmo", escreveu ela.

Juliette recebeu o apoio de diversos seguidores. "Está certíssima, meu amor, nem tudo são flores. Fica bem, bebê, você está sempre nas minhas orações", desejou Daniela Nora. "Forças, Ju, seja lá qual for a sua decisão", completou May.

"Ter responsabilidade é ótimo, mas machuca também dependendo da decisão que precisamos tomar", filosofou Renata Filho. "Fica bem, Ju. Estamos com você", seguiu Renata.

"Se as decisões envolvem outras pessoas, e tem compreensão e respeito, tudo ficará bem, mesmo que doa por um tempo", emendou Leidna.

Cuidados com a saúde

Recentemente, Juliette desabafou sobre o aneurisma que descobriu em 2021, pouco tempo depois de sair campeã do BBB 21. A maquiadora voltou a dizer que só decidiu passar por uma cirurgia após saber da morte de Marília Mendonça (1995-2021). "Parecia que Deus estava falando: 'Você subiu até o topo, segura a onda'", refletiu ela.

Em entrevista à Marie Claire, a também cantora falou sobre sua reação ao descobrir o diagnóstico justamente no momento em que havia acabado de se consagrar como favorita do público do reality da Globo.

"Uma das questões de eu ficar apática logo depois de ter saído do reality teve a ver com isso. Quando entrei na sala de exame eu senti que iria ser diagnosticada com aneurisma. Fizeram videochamada com quatro neurocirurgiões para entender se era aneurisma e todos eles confirmaram".

Passei três meses sem querer operar por pura ignorância minha. Pensava: 'Aconteceu tudo isso, sofri o que sofri, ganhei um reality show com 90% de aprovação neste país, minha mãe estava com saúde, minha família com dinheiro. É isso, acabou'.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.