Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SANTIAGO BEBIANNO

Juliana Didone assume namoro com ex de Mariana Ximenes; saiba quem é

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Santiago Bebianno e Juliana Didone em que eles aparecem contra a luz

Santiago Bebianno e Juliana Didone em foto publicada pela atriz nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 12h57

Juliana Didone assumiu um namoro com Santiago Bebianno, ex-affair de Mariana Ximenes. A participante da Super Dança dos Famosos aproveitou o Dia dos Namorados comemorado no sábado (12) para se declarar para o empresário. "Feliz dia, meu namorado", escreveu a ex-Malhação nas redes sociais.

A artista compartilhou uma foto com Bebianno no Instagram, em que eles aparecem em clima de romance e em contraluz. "Para encontrar é preciso aconchegar a espera. Para sentir é preciso coração disponível. O meu tá escancarado pra você. Feliz com esse encontro", disse Juliana.

"Mulher mais incrível que mexeu meu chão… Feliz dia", respondeu o empresário nos comentários. 

Santiago Bebianno viveu um breve relacionamento com Mariana Ximenes em 2010, mas o namoro chegou ao fim após cinco meses. Além de surfista, mergulhador e modelo, ele é dono de restaurantes e de um hotel em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. 

Confira a publicação de Juliana Didone no Instagram: 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas