PERDEU TRABALHOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
José Loreto perdeu trabalhos após ser cancelado em 2019; ele teve medo de sua carreira acabar
José Loreto temeu que sua carreira chegasse ao fim após enfrentar um forte cancelamento entre 2018 e 2019, quando atuou em O Sétimo Guardião. A novela foi ofuscada por um escândalo de infidelidade do artista, além dos boatos que envolveram o elenco em uma suposta suruba em Fernando de Noronha.
O intérprete de Lui Lorenzo em Vai na Fé desabafou sobre turbulências de sua vida profissional em conversa com a revista Caras. Loreto enxerga esses obstáculos como parte de um ciclo natural. Ele afirmou que amadureceu desde o boicote e contou que perdeu contratos devido aos escândalos. "Nada é à toa na vida", disse.
"Estava ocupando um lugar que eu nunca tinha ocupado, estava fazendo peças, e aí acontece tudo aquilo. Lógico que deu medo, foi tipo um zerei o game, voltei à estaca zero, mas vamos embora", continuou.
Fiquei com medo de atrapalhar e atrapalhou, perdi muitos trabalhos e acho que a vida tem me mostrado que eu estou fazendo o meu caminho sem apagar por onde passei. Acabou me fortalecendo, para eu ser mais persistente, acreditar mais em mim, para saber que fofocas e coisas não me resumem.
O ator declarou que aprendeu a lidar com a exposição de sua vida pessoal para o público. No entanto, não escondeu que algumas situações ainda o machucam. "Não era uma fofoca que iria acabar comigo, mas me prejudicou, foi dolorido", confessou. Desde então, Loreto decidiu não revelar muitos detalhes sobre sua vida amorosa.
Com baixos índices de audiência, o folhetim das nove ganhou mais notoriedade pelas polêmicas dos bastidores do que pela trama em si.
José Loreto era casado com Débora Nascimento em 2016. Em 2019, durante a transmissão da novela, rumores de que o ator teria trocado mensagens íntimas com Marina Ruy Barbosa --na época, casada com Alexandre Negrão-- ganharam forças. O casal de artistas anunciou o divórcio no mesmo ano.
Posteriormente, uma fonte anônima da Globo espalhou boatos de que alguns famosos teriam viajado para Fernando de Noronha e realizado uma suruba na pousada de Bruno Gagliasso, protagonista de O Sétimo Guardião. Nomes como Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Neymar e Fernanda Paes Leme foram mencionados como participantes.
Em uma entrevista de 2022, Gagliasso afirmou que "o surubão de Noronha nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
José Loreto
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.