Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Vizinha que atropelou ator de Pantanal e matou criança está em estado de choque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Corasini em cena da novela Pantanal.

Gustavo Corasini: ator que interpretou Tadeu (José Loreto) na primeira fase de Pantanal está bem

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 13h44

A motorista de 53 anos que atropelou Gustavo Corasini, ator da primeira fase da novela Pantanal, e seu amigo Eduardo Delfino, de 13 anos, está em estado de choque e não consegue sair de casa. Na terça (23), ela tentou manobrar um carro quando perdeu o controle e atingiu os dois meninos que estavam na calçada. Eduardo morreu no hospital.

Elisângela Alves Santana, filha da motorista, defendeu a mãe em entrevista ao SP1 desta quinta (25). Ela explicou que a mulher é habilitada, mas não sabia manusear com precisão o carro que dirigia --isso porque o veículo pertence a um dos cinco filhos dela.

"O carro dela é manual, então ela só pegou o carro do meu irmão umas duas vezes para fazer o mesmo procedimento de tirar ele da frente. Ela não tem costume com carro automático. Acredito que ela tenha se atrapalhado com o freio e o acelerador", explicou a mulher.

"Ela está muito mal, não para de chorar, de se culpar. Toda hora se lamentando, dizendo que foi culpada. Mas a gente sabe que ela não teve culpa, foi um acidente, uma fatalidade. Ela não entende isso", desabafou Elisângela.

A Secretaria de Segurança Pública informou ao Notícias da TV que a vizinha será indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e responderá em liberdade.

Gustavo passou por uma cirurgia e está bem, não corre riscos. A empresária do ator mirim informou que ele recebeu a notícia da morte do amigo e está inconsolável. A mãe dele também publicou uma homenagem para Eduardo no Instagram.

Confira abaixo a homenagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.