Tristeza
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maju Coutinho durante participação no Altas Horas; jornalista lamentou morte de cachorra no Instagram
REDAÇÃO
Publicado em 9/7/2019 - 15h55
Maju Coutinho publicou em seu Instagram uma homenagem para a sua cadela de estimação, Lola, que morreu vítima de infarto na semana passada. Em um longo desabafo, a apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional se emocionou ao dizer que o animal partiu quando ela voltava do Chile após cobrir o eclipse solar para os noticiários da Globo.
"A adorável e cruel vida. A adorável vida me proporcionou algo único: acompanhar um eclipse total do Sol, no melhor lugar do mundo, e poder contar essa experiência para milhões de brasileiros. A cruel vida entregou minha Lola para a morte. Na madrugada em que eu voltava do Chile, Lola infartava. Pisei no Brasil, recebi a notícia e todos os clichês se materializaram em mim: o peito apertou, a lágrima jorrou, a alma se partiu", lamentou a jornalista.
Maju ainda compartilhou com seus seguidores o texto que recebeu do pai ao saber da morte da cachorra. "O descanso de Lola. Lola partiu, foi, não é mais. Ou melhor, ainda é, e sempre será. Será, sempre, memória de todos e de todas que foram acarinhados por ela e que a acarinharam".
Confira o desabafo completo de Maju Coutinho sobre a morte da cadela:
Veja momento de Maju com a cachorra, Lola:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.