Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EQUIPE SE PRONUNCIA

Jorge Aragão é internado para tratar câncer: Saiba o que aconteceu com o cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jorge Aragão discursa em vídeo, gravado no Instagram

Jorge Aragão: voz ícone do samba iniciou tratamento para curar câncer em estágio inicial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2023 - 13h00

Jorge Aragão, diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, iniciou o tratamento contra o câncer nesta semana e precisará ficar internado durante alguns dias. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele está bem e responde positivamente aos procedimentos médicos, mas os especialistas preferiram deixá-lo sob observação por precaução.

O sambista descobriu a doença após fazer exames de rotina. Ele continuará com sua agenda de shows ativa enquanto conseguir conciliar o trabalho com sua saúde. "O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante", comunicou a equipe dele.

Aragão está internado e terá alta apenas neste fim de semana. "O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota tranquilizar a todos sobre o seu estado de saúde", informou uma nota divulgada à imprensa, nesta quinta (20).

"O artista vem respondendo bem ao tratamento e faz esse primeiro acompanhamento no hospital apenas por precaução médica. Aragão tem previsão de alta para o fim de semana e todos os seus exames apresentam ótimos resultados. Agradecemos ao carinho e respeito da imprensa, assim como do público em geral", completaram.

O linfoma é um tipo raro de câncer do sangue, assim como a leucemia, que tem origem na medula óssea. Os sintomas são: inchaço indolor dos gânglios linfáticos da virilha, axilas e pescoço, suor intenso à noite, febre, erupção cutânea avermelhada no corpo, náusea, vômitos, dores abdominais, perda de peso e cansaço.

TUDO SOBRE

Jorge Aragão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.