Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU DE VEZ

Jojo Todynho manda agilizar divórcio com Lucas Souza; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/MULTISHOW E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Jojo Todynho e Lucas Souza

Jojo Todynho e Lucas Souza; funkeira mandou agilizar os tramites burocráticos do divórcio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 18h49

Jojo Todynho mandou agilizar os papéis do divórcio com Lucas Souza. Após a reconciliação do ex-casal não dar certo, a advogada da funkeira começou a trabalhar nos trâmites burocráticos da separação e explicou que a cantora e o militar optaram por um término consensual.

"A advogada da Jojo disse que já está sendo agilizado o divórcio consensual. Até o momento, ela disse que está na paz, que os dois entraram em um acordo e que vai ser tudo na paz", explicou a jornalista Gaby Cabrini durante o Fofocalizando, do SBT, desta segunda (31).

Para a colunista, Souza reforçou que o divórcio será realizado sem brigas e que, "por questão de respeito", ficará em silêncio. No sábado (29), o militar comunicou aos fãs o novo término.

"Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um fim na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno", desabafou ele nos Stories do Instagram.

Nos vídeos, o oficial do Exército afirmou que se sentiu traído pela cantora, mas não detalhou o que teria ocorrido. "Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação em que me senti traído, gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada", comentou ele.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Jojo confirmou o fim do casamento. Em 8 de outubro, Souza fez um comunicado na rede social no qual disse que tinha terminado a relação. Horas depois, a campeã de A Fazenda 12, da Record, entregou que havia brigado com o então companheiro e que descobriu o fim da união pela internet.

No dia seguinte, ele apagou as publicações, pediu desculpas para a artista e falou que seguia com o relacionamento. Na ocasião, Jojo sentenciou: "Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois". 

Até então reconciliados, o militar chegou a ficar revoltado com as fofocas sobre a separação relâmpago que ele mesmo havia divulgado.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.