Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUIZ ADRIANO

Jogador do Palmeiras troca modelo russa por brasileira sete meses após se casar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Luiz Adriano ao lado de Ekaterina Dorozhko (à esq.) e Luma Simões

Luiz Adriano e a ex-mulher, Ekaterina Dorozhko, e Luma Simões; jogador trocou russa por brasileira

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 8h52

Luiz Adriano, jogador do Palmeiras, abandonou a modelo russa Ekaterina Dorozhko apenas sete meses depois de se casar com ela para ficar com a brasileira Luma Simões. Além de apagar todas as fotos com a ex nas redes sociais, no último jogo da equipe, Adrianinho comemorou seu gol fazendo um L e metade de um coração com as mãos.

Segundo o jornal Extra, o L seria de Luma. Em seu Instagram, a brasileira registrou a homenagem e escreveu "Te amo, meu mozão" ao publicá-la, marcando o jogador. Além disso, reuniu as amigas para assistir ao jogo vestindo a camisa do Palmeiras, mesmo com o histórico de torcida para o rival Corinthians em suas redes sociais.

Ekaterina e Adrianinho se conheceram quando ele jogava em Moscou e se casaram em dezembro de 2019. Inclusive, para ficar com ela, o atleta havia se separado da primeira mulher e a deixado com seus três filhos no Brasil. Quando o jogador assinou contrato com o Palmeiras, em agosto do ano passado, a modelo de 23 anos deixou a Rússia e se mudou para São Paulo com o marido.

Luiz Adriano comenta foto de Luma no Instagram

Nas redes sociais, o casal costumava trocar declarações apaixonadas. No entanto, quando a russa viajou para seu país em março, Luiz Adriano teria conhecido Luma e se envolvido com ela. Após o retorno de Ekaterina, as publicações de amor foram diminuindo, até que o jogador decidiu apagar todos os registros com ela.

No início de junho, Ekaterina postou uma foto com o então sogro e desabafou sobre os ataques que sofria por ser branca e se relacionar com um negro. "Durante muito tempo recebi mensagens me desejando morte, doença para meus pais, prometem me encontrar, me bater e muitas outras coisas terríveis, porque sou casada com um homem negro", escreveu, agradecendo o acolhimento da família do ex.

Adrianinho, por sua vez, sequer comentou o desabafo da russa. Em vez disso, no mesmo período, foi marcado em uma publicação de Luma, na qual ambos aparecem dentro do carro dele.

Apesar disso, Ekaterina ainda mantém os registros com o jogador, inclusive em sua foto de perfil, e se declara casada. Sua última postagem foi em 10 de junho, vestindo a camisa do Palmeiras. Um dia depois, no entanto, o atleta comentou diversas carinhas apaixonadas em uma foto de Luma, que também tem deixado alguns corações nas fotos de Luiz Adriano.

reprodução/instagram

Ekaterina (à esq), modelo russa que foi trocada por adriano pela brasileira Luma Simões (à dir)

TUDO SOBRE

Palmeiras

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.