Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRADECEU ORAÇÕES

Joelma reaparece após deixar os palcos para cuidar da saúde: 'Estou de volta'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Joelma no Pod Delas

Joelma em entrevista ao Pod Delas; cantora anunciou que voltará aos palcos no próximo mês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2023 - 18h29

Joelma anunciou que voltará aos palcos no próximo mês após tirar um tempo para cuidar da saúde. A cantora se pronunciou sobre o assunto por meio do Instagram, e agradeceu às mensagens de carinho dos fãs. "Dia 1º de setembro estou de volta", prometeu ela.

Nos Stories do Instagram, a equipe da artista compartilhou um texto sobre o retorno dela aos trabalhos. "A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, informa que a agenda de shows será retomada a partir de 1º de setembro".

"A apresentação será na cidade São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas", informou a nota. A loira aproveitou o espaço para enviar uma mensagem aos seguidores. "Muito obrigada pelas mensagens positivas, orações, carinho, respeito e compreensão", disse.

"Dia 1º de setembro estou de volta para a gente matar a saudade. Espero todo mundo", completou a cantora.

O que aconteceu com Joelma?

Joelma passou mal em um show realizado em 22 de julho, em Santa Maria das Barreiras, no Pará. Ela anunciou a pausa na carreira no dia seguinte, para se dedicar aos cuidados com a saúde.

Alguns dias depois, o jornalista Leo Dias informou que a cantora havia sido diagnosticada com sinusite bacteriana. Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Joelma encaminhou uma mensagem enviada por ela aos fãs:

Meus babies, passando aqui pra atualizar vocês. Os dias de descanso foram maravilhosos, mas agora vou para o hospital cuidar da saúde 100%, fazer todos meus exames e seguir todas as recomendações. Quero agradecer muitão as orações de vocês, amo cada um!

TUDO SOBRE

Joelma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.