Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS CEARÁ

Humorista de A Praça É Nossa reaparece após 5 dias e revela motivo do sumiço

REPRODUÇÃO/SBT

Matheus Ceará com chapéu de cangaceiro, camisa florida e gravata amarela sentado no banco da praça participação em A Praça É Nossa, do SBT

Matheus Ceará em participação em A Praça É Nossa, do SBT; humorista atualizou estado de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2023 - 14h29

Matheus Ceará revelou o motivo de seu sumiço nos últimos dias para tranquilizar os fãs. Em uma live feita nesta sexta (16), o humorista confirmou que faltou à gravação de A Praça É Nossa, do SBT, e deu detalhes de seu estado de saúde.

Ceará estava sem postar nada em suas redes sociais desde domingo (11), o que causou estranheza naqueles que acompanham os posts divertidos que ele compartilha. No vídeo de ontem, ele explicou que sofre com crises de ansiedade, síndrome do pânico e depressão.

"Domingo, quando estava voltando de um show, tive um gatilho forte e resolvi, por hora, cancelar tudo para poder resolver. Fiquei em casa, falei com o meu médico, falei com todo mundo, estava de resguardo", explicou. "É uma coisa que trava a gente, que não temos controle, então resolvi parar uns dias", contou.

O jornalista Leo Dias havia informado em seu site que o humorista faltou à gravação do programa do SBT e não foi encontrado durante as tentativas de contato do apresentador Carlos Alberto de Nobrega, fato confirmado por Matheus Ceará nesta sexta.

"Fiquei em casa, não fui gravar quarta-feira, não falei com ninguém todos esses dias, tudo que saiu nas notícias foi verdade, não falei com ninguém. Hoje que eu fui ligar para o Carlos Alberto, hoje que a minha esposa veio aqui em casa, a única coisa que eu fiz todos esses dias foi buscar a minha filha na escola e voltar", detalhou.

O artista explicou que enfrenta uma luta constante contra o problema de saúde mental, e que chegou a procurar o CVV (Centro de Valorização da Vida) em busca de ajuda. A entidade atende pessoas com depressão gratuitamente no telefone 188, que funciona 24 horas por dia.

"Eu tive uma ajuda, que eu não tinha tido ainda, que foi do pessoal do CVV, fiz algumas ligações para o CVV essa semana, eu não conhecia, me falaram, e foi muito legal, porque foi um desabafo diferente com uma pessoa que eu não conheço mesmo, então foi muito legal, não tenho como explicar", contou.

Clique aqui para assistir ao vídeo na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.