Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO TENSO

Joelma pensou em desistir da carreira por problemas de saúde: 'Hora de parar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto do rosto de Joelma

Joelma durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record; cantora falou sobre estado de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2023 - 20h24

Joelma voltou aos palcos após enfrentar momentos delicados envolvendo sua saúde. Já recuperada, a cantora confessou ter pensado em desistir da carreira por não ter mais forças para lutar contra o diagnóstico de sinusite bacteriana. "Pensei: 'Acho que chegou a hora de parar'", disse ela.

Durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a artista mencionou o fato de também ter sido infectada pelo coronavírus duas vezes. Ela sofreu com sequelas e, na época, também precisou se afastar dos trabalhos.

"Acabei de sair de uma vitória grande, eu lutei dois anos com Covid, sequela de Covid, e agora descobriram a sinusite", refletiu. "Eu estava um um momento assim: 'Eu acho que não vai rolar porque já fiz de tudo', 'não consigo sair dessa situação, acho que não tenho mais como me levantar'", continuou.

"Eu pensei: 'Acho que chegou a hora de parar'. Eu vi todo aquele movimento dos fãs, tinha equipe me dando total apoio, deu tudo certo. Deus é incrível", completou a cantora.

No começo deste mês, Joelma também comentou sobre seu estado de saúde em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. "Graças a Deus descobriram qual era o problema e estamos no foco, a chave virou", declarou.

Vida amorosa

Ainda durante a entrevista, a cantora revelou informações sobre a vida amorosa. Joelma foi casada com o guitarrista Ximbinha entre 2003 e 2015. Desde então, não assumiu uma nova relação para o público.

"Solteira, feliz. Por enquanto, não tenho tempo. Tenho que cuidar do meu trabalho, concluir minha saúde para ficar 100%. Estou 90%, tenho que chegar a 100%. Por enquanto, não", avaliou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.