ATUALIZAÇÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Jenny Miranda foi internada após crise emocional; ela rebateu acusações de Bia Miranda
[Alerta de gatilho: este texto contém informações que podem ser sensíveis a pessoas com depressão ou tendências suicidas]
Jenny Miranda rebateu as declarações da filha, Bia Miranda, nesta quarta (6). A ex-participante de A Fazenda 15 está internada após gravar um vídeo de despedida e ingerir remédios. A influenciadora foi acusada de mentir sobre seu estado de saúde pela jovem de 19 anos.
A ex-peoa compartilhou atualizações em Stories de seu Instagram. Ela admitiu que não tem conseguido lidar com os ataques após ser eliminada do reality show da Record. Jenny assegurou que Fábio Gontijo, seu ex-marido, não tem relação com a crise emocional. Eles se separaram na segunda (5).
"Fábio não tem culpa de nada. Ele não estava comigo no hospital ontem porque terminou comigo, não teria motivo para ele estar lá. Mas foi ele quem chamou a ambulância e o Uber pra minha mãe. Foi ele quem chamou o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]", disse.
Jenny é mãe de Enrico, de cinco anos. Ela contou que se dedicará aos cuidados do filho após deixar o hospital. "A única culpada fui eu. Eu decidi fazer isso, eu que queria fazer isso", lamentou. "Eu tenho um filho pra criar. Acabei de ouvir uma mensagem dele, estou desesperada para encontrá-lo".
Em seguida, a influenciadora comentou as recentes falas de Bia. Por meio de suas redes sociais, a dançarina alegou que Jenny teria mentido sobre a possível crise emocional e a tentativa de suicídio. A jovem afirmou que, durante a infância, viveu situações parecidas com a mãe.
"Tem muita gente que mesmo diante de tudo ainda vem querer aparecer, falar, se pronunciar. Só está esperando um pedacinho de uma coisa para se aparecer. A Bia não tem o que falar", rebateu Jenny.
Acho que se ela ficasse quieta ganhava muito mais, porque nunca ninguém fala dela aqui. Só de lá pra cá, nunca daqui pra lá. Sempre foi assim. Então só quero que me deixe em paz, que me deixe quieta. Realmente não estou bem, vou me cuidar, cuidar do meu filho e da minha vida. Vou ver o que vou fazer e recalcular minha rota.
A influenciadora destacou que ainda vive o luto da separação. Ela pediu que seguidores não enviassem ataques ao seu ex-marido. "Sigo o Fábio, não paramos de nos seguir. Parem de atacá-lo, ele me ajudou bastante", complementou.
Caso você esteja atravessando um momento difícil e precise de ajuda, procure o Centro de Valorização da Vida. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente, nos mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.