DESCONFIANÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bia Miranda se pronunciou nas redes sociais após internação de sua mãe, Jenny Miranda
[Alerta de gatilho: este texto contém informações que podem ser sensíveis a pessoas com depressão ou tendências suicidas]
Bia Miranda se pronunciou após a mãe, Jenny Miranda, compartilhar imagens internada em um hospital. A jovem de 19 anos desacreditou da possível tentativa de suicídio da matriarca. Ela relatou que convive com as mentiras da ex-participante de A Fazenda 15 desde a infância.
Jenny foi internada na noite de terça (5) após gravar um vídeo na varanda do apartamento em que mora em São Paulo. Nas redes sociais, a influenciadora disse que "estava cansada de viver" e que "seria melhor se descansasse em outro lugar". Em seguida, ela apareceu na emergência de um hospital.
A vice-campeã de A Fazenda 14 se manifestou sobre o caso em Stories de seu perfil no Instagram nesta quarta (5). Bia contou que vive situações parecidas com Jenny desde os sete anos. "Aos sete ou oito anos, a criança está aprendendo a ler, a brincar. Eu não. Nessa idade eu estava presenciando um momento como esse", desabafou.
"Já perdi a conta de quantas vezes já presenciei, de quantas vezes fiquei desesperada. Se vocês querem números, já foram 150, 200 vezes dos meus sete anos até agora. Já passei, convivi, vi", continuou.
Bia disse que seu namorado, Buarque, ligou preocupado ao saber da notícia. "Quem teve que acalmá-lo fui eu. Era para ser ao contrário, né? Eu já sabia onde isso ia parar", refletiu. "Como eu falei, já estou tão acostumada com isso, que perdi as contas de quantas vezes aconteceu."
Bia supõe que a mãe tenha tomado altas doses do remédio Clonazepam. Ela afirmou que Jenny realizava a mesma prática quando ela era criança. "Eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem estomacal. Acabava sempre do mesmo jeito, ela conseguia o que queria e não acontecia nada."
Se caso um dia acontecer, é aquela história do mentiroso. O mentiroso conta a mentira dez vezes, chega na 11ª, ninguém acredita. Como eu passei 201 vezes, eu já não acredito mais. Vocês também vão passar porque acredito que não vai ser a primeira vez.
Bia ressaltou que não quer que uma fatalidade aconteça. No entanto, para preservar sua saúde mental, ela não quer mais comentar sobre o assunto. A dançarina assegurou que não guarda "rancor de ninguém" e que quer viver sua vida "em paz".
Assista ao desabafo completo de Bia:
Caso você esteja atravessando um momento difícil e precise de ajuda, procure o Centro de Valorização da Vida. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente, nos mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.