MARA MENDES
REPRODUÇÃO/sbt
Mara Mendes em entrevista ao Fofocalizando, do SBT; ela é mãe das cantoras Simone e Simaria
Mara Mendes se pronunciou após ser acusada pelo ex-genro, Vicente Escrig, de destratar a filha, Simone, por supostamente preferir Simaria. Segundo ele, a mãe das artistas teria chamado a herdeira mais nova de "gorda". Ela, por sua vez, deu uma breve resposta. "Como é que eu vou falar que ela está gordinha?", questionou.
O assunto veio à tona durante uma entrevista de Mara ao Fofocalizando, do SBT. A conversa foi exibida ao público nesta quinta (7). "Essa história que o ex da Simaria falou sobre a Simone, que você falou que ela estava gordinha é verdade ou tudo mentira?", perguntou o repórter Fofoquito.
"Rapaz, como é que eu vou falar para a Simone que ela está gordinha? Aquele cabra fale o que quiser", respondeu a mãe das sertanejas.
A acusação foi feita por Escrig em seu livro, Até que a Mentira nos Separe. Impedido judicialmente de citar o nome de Simaria, ele a nomeou como "Rodolfa" e descreveu os conflitos que presenciou com a cantora e Simone. Em uma dessas ocasiões, a mãe delas teria humilhado a caçula por supostamente preferir Simaria.
Segundo Escrig, Mara tinha comportamentos narcisistas e abusivos com as filhas. Ele disse ter presenciado o momento em que Mara afirmou que Simone era "feia e gorda" e que "dava menos coisas" a ela.
"Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa [pseudônimo de Simaria] como sua filha preferida", diz um trecho do livro, divulgado pelo jornalista Leo Dias.
O ex contou que as humilhações aconteciam na frente de toda a família e deixavam a mulher de Kaká Diniz constrangida. Escrig ressaltou que ninguém tinha coragem de contrariar Mara quando isso acontecia. Para ele, a "dinâmica familiar" refletiu no comportamento da própria Simaria. "Filho de peixe, peixinho é", disparou o empresário.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.