Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FAMÍLIA'

Jennifer Aniston lamenta morte de Matthew Perry: 'Falo com você todos os dias'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Jennifer Aniston, à esquerda, e Matthew Perry, à direita, em cena de Friends

Jennifer Aniston homenageou Matthew Perry em suas redes sociais; o ator morreu em outubro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2023 - 12h59

Jennifer Aniston comoveu o público com uma homenagem para Matthew Perry (1969-2023), morto em outubro, aos 54 anos. Os atores contracenaram em Friends (1994-2004), série de comédia em que interpretaram os personagens Rachel e Chandler. Ela descreveu a despedida como uma "insana onda de emoções".

A homenagem foi publicada por Jennifer nesta quarta (15) em seu perfil no Instagram. A atriz reuniu registros dos bastidores de Friends e mostrou uma troca de mensagens com Perry. "Fazer você rir fez o meu dia", escreveu o ator, ao relembrar as gravações da primeira temporada de Friends. "A primeira de milhares de vezes", respondeu ela.

"Esse corte foi profundo. Dizer adeus para nosso Matty tem sido uma insana onda de emoções que nunca experimentei antes", legendou Jennifer, na publicação. "Todos nós experimentamos a perda em algum ponto de nossas vidas. Perda de vida ou perda do amor. Poder abraçar essa dor te permite sentir os momentos de alegria e gratidão por ter amado tanto alguém".

Em seguida, Jennifer comentou a parceria construída com o elenco de Friends. "Nós o amamos demais. Ele era parte de nosso DNA. Sempre fomos os seis de nós. Essa foi uma família escolhida que mudou pra sempre o curso de quem nós éramos e qual seria nosso caminho".

"Para Matty, ele sabia que ele amava fazer as pessoas rirem. Como ele dizia, se ele não ouvisse a risada, ele achava que estava morrendo. Sua vida literalmente dependia disso. E, cara, ele fez sucesso nisso. Ele nos fez rir. E rir demais", adicionou.

Nessas últimas semanas, estive lendo as mensagens que mandávamos um para o outro. Rindo e chorando e rindo de novo. Eu vou guardá-las pra sempre. Matty, eu te amo tanto e eu sei que você está completamente em paz e sem dor. Eu falo com vocês todos os dias. Às vezes, escuto você dizer: 'Você poderia ser mais louca?'. Descanse, irmãozinho. Você sempre fez meu dia.

Homenagem de David Schwimmer

O intérprete de Ross em Friends também se pronunciou sobre a morte de Perry nesta quarta. Ele o agradeceu pelos "dez anos de risada e criatividade" em que contracenaram na série. David Schwimmer enalteceu o profissionalismo e o coração do amigo.

"Nunca vou esquecer seu timing cômico e entrega impecáveis. Você poderia pegar uma linha reta de diálogo e dobrá-la ao seu favor, resultando em algo tão inteiramente original e inesperadamente engraçado que ainda impressiona", escreveu.

"Você tinha um coração, com o qual você era generoso e o compartilhou conosco, para que criássemos uma família com seis estranhos", continuou.

O ator compartilhou uma imagem das gravações de um episódio de Friends. "Agora essa foto me faz sorrir e sofrer ao mesmo tempo. Imagino você aí em cima, em algum lugar, com o mesmo terno branco, mãos nos bolsos, olhando para os lados: 'Poderia haver mais nuvens?'".

Perry foi encontrado morto numa banheira de hidromassagem em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu em 28 de outubro. Nesta terça (14), Matt LeBlanc e Courteney Cox, também protagonistas de Friends, o homenagearam em seus perfis no Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.