Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

bebê a caminho

Bom Sucesso: Mario fica chocado com segredo de Nana e tira satisfação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Lucio Mauro Filho e Fabiula Nascimento como os personagens Mario e Nana em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Mario (Lucio Mauro Filho) vai descobrir que Nana (Fabiula Nascimento) espera um filho que pode ser dele

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 15/10/2019 - 8h45

Em Bom Sucesso, Mario (Lucio Mauro Filho) descobrirá o segredo de que Nana (Fabiula Nascimento) está grávida. Sabendo da possibilidade do filho se dele, o editor irá até a filha de Alberto (Antonio Fagundes) para tirar satisfações. A essa altura, os dois ainda não saberão que Diogo (Armando Babaioff) é estéril. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado (19).

Quem contará para Mario sobre a gravidez será Marcos (Romulo Estrela), enquanto os melhores amigos desabafam sobre seus relacionamentos complicados com Silvana (Ingrid Guimarães) e Paloma (Grazi Massafera), respectivamente. Em um determinado momento, o dono de bar soltará que a irmã está grávida de Diogo, pensando que ele já soubesse.

"Oi? A Nana tá grávida? Marcos, esse filho pode ser meu!", disparará o editor. "Será? Bom, a chance é pequena mas...", responderá o filho caçula de Alberto, que ouvirá  Mario confirmando que a possibilidade é muito real. 

Após a conversa, o amigo colorido de Silvana irá atrás de Nana para perguntar sobre a gravidez, e encontrará a executiva saindo da loja de roupas de Eugênia (Helena Fernandes). "Mario, que coincidência", dirá a mãe de Sofia (Valentina Vieira). Mario, então, responderá que sabia que ela estaria lá, e que descobriu sobre a gravidez. 

"Esse filho é meu?", questionará ele, direto. "Mario, por favor, não começa! Você já me deu dor de cabeça suficiente. Acusou meu marido de tentar te matar, levou a Silvana pra editora, contou pra Sofia que a gente transou", discursará Nana, tentando fugir do assunto.

"Tudo isso. Mas essa criança pode ser minha, não pode?", insistirá o editor. "É claro que não! Não tava em período fértil quando rolou aquela vez", dirá Nana, tentando despistar. "Foram duas vezes e pelas minhas contas...", rebaterá ele. A empresária pedirá para o ex-amante deixá-la em paz, e continuará dizendo que o filho não é dele.

Após Nana pedir para ele parar de fazer escândalo na rua, Mario vai sugerir que eles  conversem em um café, e ela aceitará. Em um papo franco, a irmã de Marcos dirá que quer investir no casamento com Diogo. "Olha pra mim, olho no olho, e diz que você tem certeza absoluta que esse filho é do Diogo", implorará ele. 

"Não tenho certeza, mas é muito provável e eu quero que o Diogo seja o pai", declarará Nana, que ouvirá do ex que, mesmo assim, o filho pode ser dele e que ele tem direitos sobre a criança. 

"Isso é uma ameaça?", perguntará ela. "É claro que não! Eu jamais te ameaçaria. É que se ele for meu, eu vou ser o homem mais feliz do mundo", dirá Mario, animado e sorridente. 

Mais uma vez, o editor de livros aproveitará para se declarar para a amada, que vai desconversar. "Mario, a nossa relação era baseada no passado e agora eu tenho que pensar no presente", decidirá Nana. "O amor não tem passado, presente, ou futuro. O amor transcende o tempo e o espaço. É fluido. É sentimento puro", proclamará o romântico, deixando a ex mexida. 

"Eu não vou embarcar nessa sua conversa, cheia de palavras bonitas. Eu tenho que ser racional. Eu não consigo imaginar minha vida ao seu lado, Mario. Não dá pra confiar numa pessoa que fez o que você fez. Enquanto no Diogo, eu confio plenamente", avaliará a filha de Alberto

"O Diogo é falso, sonso, dissimulado. Ele tentou me atropelar! Ele é um assassino!", disparará Mario, indignado. "Pode parar! De novo essa maluquice? Que vergonha. Eu não vou ficar aqui ouvindo você falar mal do homem que eu amo", rebaterá ela. 

Mario questionará se ela tem certeza que ama Diogo, e ouvirá que sim. 
"Eu sabia que essa conversa ia acabar mal", finalizará Nana, que levantará para ir embora, largando o ex abatido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.