Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Jade Picon se revolta após cantada inconveniente nos EUA: 'Assustador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon em foto publicada no Instagram

Jade Picon se estressou após receber uma cantada inconveniente de um homem em Los Angeles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 15h16

Jade Picon reclamou de uma cantada inconveniente que recebeu de um homem em Los Angeles, nos Estados Unidos. A influenciadora de 22 anos foi abordada por um rapaz que tentou convidá-la para um encontro. Depois de ter seu pedido negado pela ex-BBB, ele respondeu: "Você não sabe quem eu sou".

A atriz relatou o episódio em Stories de seu perfil no Instagram. "Sério, não seja o tipo de homem inconveniente. Meu Deus do céu, veio um homem aqui, tocou no meu ombro, queria me levar pra sair, falei que não", contou Jade nesta quinta (14).

"Ele olhou na minha cara e disse: 'Você não sabe quem eu sou'. Me falou achando que eu perguntaria: 'Quem é você?'. Que insuportáveis essas situações. O cara ficou aqui insistindo, e eu falando que não queria. Eu fiz bem assim: 'Vai com Deus, querido'", completou.

"Bom que hoje tenho mais maturidade para lidar com situações como essa, porque chega a ser assustador a falta de noção. Falou como se o fato de 'ser alguém' fosse mudar a minha percepção do quão invasivo e ridículo ele foi. Haja paciência e força para nós, viu... Ainda me chamou de grossa", legendou.

Durante sua passagem pelos Estados Unidos, Jade Picon foi nas festas pré e pós-Oscar 2024. A premiação ocorreu na noite do domingo (10), em Los Angeles, e reuniu celebridades do mundo inteiro.

Ela deixou a Globo no ano passado, após o fim de Travessia (2022), em meio a críticas por sua estreia como atriz. Para se tornar conhecida no meio artístico, a influenciadora marca presença em eventos cobiçados do cinema e faz cursos de atuação.

TUDO SOBRE

Jade Picon


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.