Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA

Iza descarta affair com bailarino e passa virada do ano com outra pessoa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Iza no The Voice Brasil, na Globo

Iza: cantora está solteira desde outubro, quando terminou o casamento após quatro anos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 13h30

Iza negou que esteja envolvida em um romance com Wallace Costa, um dos bailarinos de sua equipe. Solteira desde outubro de 2022, quando se divorciou de Sérgio Santos após quase quatro anos de união, a cantora afastou os boatos de que teria passado o Réveillon acompanhada de um novo amor.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa da artista negou as informações antecipadas pelo jornal Extra, que publicou nesta quarta (4) que Iza e Costa viviam um affair de forma discreta.

"A informação que ela está com o bailarino não procede. Ela, inclusive, passou o ano novo com outra pessoa", diz a equipe que cuida da comunicação da jurada do The Voice Brasil, sem detalhar com quem Iza esteve. Segundo a assessoria, a voz de Meu Talismã viajará em breve para fora do país e passará um mês afastada.

A reportagem também questionou o bailarino sobre o suposto affair com Iza, mas ele não retornou o contato até a publicação deste texto. A cantora se apresentou no Show da Virada do Rio de Janeiro, que aconteceu em 31 de dezembro e foi transmitido ao vivo na Globo.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Wallace Costa e Iza em clipe

Wallace Costa e Iza em curta-metragem

O coreógrafo trabalha com a ex de Sérgio Santos há cinco anos. Os fãs dela elogiaram a química da dupla no curta-metragem Três, que Iza lançou em setembro. Na história do clipe, eles interpretam um casal e protagonizam cenas românticas --a peça foi gravada quando Iza ainda estava casada.

Em outubro, quando anunciou o fim de seu casamento, ela sugeriu que a decisão partiu de ambos e aconteceu de forma amigável. "Eu e o Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos", declarou.


TUDO SOBRE

Iza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.