Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICAÇO

Isolado com família e empregados, Ronnie Von se gaba de mansão gigante

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O apresentador Ronnie Von em vídeo publicado no YouTube, em junho de 2019

Ronnie Von mostra sua mansão em vídeo publicado no YouTube: apresentador passa quarentena com luxo

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 12h11

Isolado em casa com a família e alguns empregados, Ronnie Von se gabou do tamanho de sua mansão de três mil metros quadrados. "Quando eu comprei, muita gente criticou, [diziam]: 'Só você e a Kika, para quê uma casa desse tamanho?'. Mas tapei a boca de um monte de gente agora", declarou o ex-apresentador da TV Gazeta.

Em entrevista à revista Quem, Ronnie disse que está enfrentando a quarentena por conta do coronavírus ao lado da mulher, Kika Rangel, do filho caçula, Leo e da nora Alice, que viajaram dos Estados Unidos para o Brasil devido a compromissos de negócios, mas decidiram ficar isolados com o apresentador.

Além deles, uma cozinheira e o motorista da família, que já moram com Ronnie e Kika, optaram por continuar com eles na mansão. Outros funcionários foram dispensados para ficarem em casa, mas estão recebendo seus salários normalmente. "Jamais deixaria de pagar", declarou Von.

O comunicador avisou que está bem e brincou que está "enjaulado" na mansão enorme, que possui piscina, quadra de tênis profissional, um pomar, uma horta, fogão a lenha, lago com peixinhos, cinema, adega, entre outras amenidades. A casa de Ronnie fica localizada no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

Com tanto conforto, o apresentador assumiu que prefere ficar em casa. "Saio pelo dever do ofício, a trabalho. Não gosto de festa", confessou ele, que não deixa sua residência há mais de um mês. 

Por estar com 75 anos e ter contraído o vírus do H1N1 em 2018, Ronnie Von integra o grupo de risco de contágio pela Covid-19 e redobrou os cuidados para evitar a doença.  "Estou preocupadíssimo, e além disso tem a parte financeira, que preocupa bastante também", afirmou ele.

Ainda de acordo com a entrevista, o ex-titular do programa Todo Seu (2004-2019) tinha acertado um novo projeto na televisão, já com dia e horário de exibição definidos, mas que foi suspenso com a pandemia. Como os planos foram adiados, o apresentador contou que ocupa o tempo com a leitura e que evita ler notícias.

"Cheguei num ponto de desespero com fake news que passei a bola para o Leonardo. Disse: 'Você vê as coisas para mim e, o que for relevante, você passa para mim'", relatou Ronnie.

"Sou um ávido leitor de jornal e não estou lendo mais. Não quero saber porque as notícias são sobre o uso político do coronavírus ou o coranavírus em sim, notícias ruins. Não estou preparado emocionalmente para isso", finalizou ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.