EM CABO FRIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mauro Garcia (à dir.) jogou as cinzas do irmão, MC Marcinho, em uma cidade do Rio de Janeiro
Mauro Garcia, irmão de MC Marcinho (1977-2023), jogou as cinzas do cantor no mar de Cabo Frio, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta sexta (1º). Segundo o familiar, a cidade era o lugar que o funkeiro mais amava. O artista morreu no último sábado (26) em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos.
O empresário publicou um registro do momento em seu perfil no Instagram. Acompanhado da irmã, Gisa Garcia, Mauro não segurou a emoção na despedida. "Estamos em Cabo Frio, o lugar que meu irmão mais amava", iniciou.
Durante suas férias, Marcinho costumava passar um tempo com a família nas praias locais. "Acho mais justo a gente jogar as cinzas dele aqui", disse Mauro. "É a nossa despedida, mais uma. Que Deus abençoe ele, e que de lá ele possa nos abençoar", completou.
"Ele vai estar sempre nos nossos corações. Descanse em paz, meu irmão", completou. Na legenda da publicação, Mauro escreveu: "Te amaremos eternamente".
MC Marcinho morreu no último sábado, aos 45 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O cantor tinha sido internado em 27 de junho no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, com fortes dores no peito. Em julho, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser intubado. Por causa de uma infecção generalizada, ele foi retirado da fila de transplante de coração.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Obituários
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.