BATIDA VIOLENTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vivi Araújo: cantora de 22 anos fazia covers de cantores sertanejos, como Simone Mendes
A cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, conhecida como Vivi Araújo, morreu na madrugada desta sexta (30) em Cidade Ocidental, Goiás. Ela voltava de carro de uma apresentação em um bar quando passou por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo e bateu nas colunas de um viaduto. O acidente foi tão violento que Vivi foi atirada para fora do automóvel.
A tragédia aconteceu por volta das 3h da manhã em uma avenida que dá acesso à BR-040. Testemunhas tentaram socorrer Vivi no local, e em seguida o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ela não resistiu.
As câmeras da avenida registraram o momento em que ela passou em alta velocidade. Ao chegar ao quebra-molas, o veículo voou e permaneceu com as rodas suspensas por alguns segundos. Quem estava lá afirmou que a vítima foi arremessada violentamente do carro.
A equipe que cuida das redes sociais de Vivi comunicou que o velório será a partir das 14h desta sexta no Cemitério Santa Luzia, na Capela Jesus Ramos Roriz, em Goiás. O sepultamento acontecerá no mesmo local, às 16h30.
"É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!", lamentou o perfil da rádio Luziânia F.M. 98.1, onde ela trabalhava.
Vivi era muito ativa nas redes sociais e compartilhava seu dia a dia com os mais de 100 mil seguidores. A última publicação dela é das 22h de quinta (29), quando estava no bar Vitrinne assistindo à apresentação de um colega, Fernando Fernandes. Ela mostrou uma garrafa de cerveja e um copo com bebida alcoólica. Não há informações sobre nível de álcool no corpo de Vivi no acidente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Obituários
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.