Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTOU MELHORA

Internado, Sergio Hondjakoff surge com Rafael Ilha em clínica de reabilitação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Sergio Hondjakoff (à esq.) e Rafael Ilha

Sergio Hondjakoff e Rafael Ilha em fotos nas redes sociais; ator recebeu visita do cantor

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 9h11

Internado em uma clínica de reabilitação desde o mês passado, Sergio Hondjakoff recebeu a visita de Rafael Ilha na tarde de domingo (24). O campeão de A Fazenda 10 foi quem indicou o local para o tratamento de dependência química do eterno Cabeção de Malhação (1995-2020).

A visita foi anunciada pelo terapeuta do ator, Sandro Barros, nas redes sociais. O profissional também aproveitou para atualizar o estado de saúde de Sergio e afirmou que ele tem apresentado uma boa evolução clínica.

"Gostei de atender o Serginho e percebi um avanço no tratamento. Agora é acreditar e ter esperança na recuperação", escreveu Barros no Instagram. A publicação foi compartilhada também por Rafael.

Internação

Hondjakoff admitiu a dependência química em agosto do ano passado, quando anunciou sua internação pela primeira vez após ser resgatado em uma ação do Ministério Público. Segundo a mãe dele, Carmen Lucia, o ator luta contra o vício há 16 anos e esteve internado, pelo menos, dez vezes.

Em junho, Sergio abriu uma live no Instagram e disparou ameaças ao pai, em um momento que estava sob efeitos de drogas. Após o episódio, Rafael Ilha, que também é dependente químico, se sensibilizou e ajudou o ator a se internar em uma clínica de reabilitação indicada por ele.

"Ele socorreu meu filho e a minha família quando a gente mais precisava e conseguiu uma clínica", explicou a mãe do ator de 37 anos, que acredita que essa será a última internação do filho. O vício dele é em álcool, remédios, crack e cocaína. 

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.