BELEZA FATAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Claudia Alencar: longe das novelas desde 2011, atriz não fará retorno à dramaturgia na HBO
Internada há um mês e seis dias, Claudia Alencar deixou o elenco de Beleza Fatal, novela que marcaria seu retorno à dramaturgia. A artista ainda trata uma infecção bacteriana contraída em dezembro do ano passado e não tem previsão de alta. Ela está no Hospital São Vicente, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.
A assessoria da atriz explicou ao Notícias da TV que não houve demissão por parte da HBO Max, responsável por Beleza Fatal. A atriz tomou a decisão de anunciar o afastamento do folhetim por não conseguir participar das gravações, que começam no início de fevereiro.
Claudia ressaltou que a equipe da HBO tentou "ao máximo" manter a participação dela no projeto. O último papel de destaque dela na televisão foi na novela Vidas em Jogo (2011), na Record.
Depois, ela fez participações na série Felizes Para Sempre? (2015), e em Rock Story (2017), ambas na Globo. Em Beleza Fatal, ela interpretaria uma socialite, paciente dos cirurgiões vividos por Caio Blat e Herson Capri. Camila Pitanga, Murilo Rosa e Camila Queiroz serão os protagonistas.
Leia abaixo o comunicado na íntegra sobre o afastamento de Claudia Alencar da novela da HBO Max, enviada ao Notícias da TV:
"Tendo em vista o período de internação da atriz desde o final do ano passado e, ainda sem previsão de alta, é com grande lamentação que informamos que a atriz não retomará sua carreira na obra Beleza Fatal, que terá transmissão pela HBO.
Claudia Alencar é muito agradecida a toda equipe de produção da HBO, em
especial a Maria de Medicis, diretora artística da novela Beleza Fatal, pelo convite para a atriz fazer parte da trama.
A atriz agradece, ainda, todo o respeito e os esforços da HBO em fazer dar certo esta parceria e agradece, principalmente, a humanidade da emissora de entender o momento e, amigavelmente, dar uma pausa nesta promissora parceria".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.