Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFECÇÃO

Glenda Kozlowski é afastada do Melhor da Noite após internação: 'Exige cuidados'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Glenda Kozlowski com a mão no rosto

Glenda Kozlowski em foto para o Instagram; apresentadora foi internada com infecção alimentar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 8h48

Glenda Kozlowski não apresentou o Melhor da Noite na última segunda-feira (11). A apresentadora foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticada com uma infecção alimentar leve. Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da Band informou que ela volta ao comando do programa nesta terça (12).

Zeca Camargo, que divide a apresentação do Melhor da Noite com Glenda, confirmou a informação da internação da colega logo no início do programa exibido na segunda. Ele afirmou que o quadro de saúde da jornalista "exige cuidados".

Você de casa e as pessoas que estão comigo devem estar se perguntando, ué, cadê a Glenda? Ela teve teve uma intoxicação alimentar simples, mas que exige cuidados. Felizmente temos um excelente hospital ao lado, e ela está se cuidando.

Cynthia Martins foi convocada para substituir Glenda Kozlowski. "Não pense que vou ficar sozinho. Tenho uma companhia nobre, querida, iluminada. Ela vem dividir o estúdio comigo do Melhor da Noite, Cynthia Martins!", anunciou Camargo.

Segundo a assessoria de imprensa da Band, Glenda já está bem e medicada. Ela deve voltar ao comando do Melhor da Noite nesta terça.

Sem comparações

O Melhor da Noite surgiu como uma aposta da Band para salvar o horário nobre. Em janeiro de 2022, a emissora tentou se destacar na programação noturna com o Faustão na Band (2022-2023). No entanto, a atração amargou índices negativos de audiência e foi encerrada em agosto. Os apresentadores, porém, dispensam as comparações com outras atrações.

Glenda, que se consolidou como jornalista esportiva, destacou a multiplicidade de temas como principal qualidade do programa. "É muito diferente daquilo que a gente já fez", ressalta.

Em conversa com o Notícias da TV há algumas semanas, Glenda reconheceu que as comparações são inevitáveis. "Faz parte. Não está na televisão? Sempre comparamos: 'Quem é melhor, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi?'. O que eu vou fazer? Se até isso comparam, está tudo certo", refletiu ela.

"Não cabe a nós convencer ninguém. Cabe a nós fazer do jeito que achamos legal, para que as pessoas se sintam bem. A minha mensagem é: 'Vem pra se divertir com a gente, participar e se sentir na casa do seu melhor amigo'", comentou a ex-apresentadora do Esporte Espetacular. "Um programa não se faz em um dia, uma semana ou um mês. Televisão é constância."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.