Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Internada, filha de Claudia Ohana se livra de cirurgia: 'Vai dar tudo certo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Claudia Ohana ao lado de Dandara Ohana

Claudia Ohana e sua filha, Dandara, em registro no Instagram; herdeira da atriz está internada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2023 - 23h16

Claudia Ohana revelou que sua filha, Dandara Ohana, não precisará passar por uma cirurgia. A herdeira da atriz está internada há quatro dias e foi diagnosticada com uma inflamação na garganta. "Vai dar tudo certo. Eu sou positiva, e ela está melhorando de tudo", disse a artista, nesta quinta (5).

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a veterana deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Dandara e também mandou um recado carinhoso aos seguidores que estão torcendo para que tudo se resolva.

"Oi, gente. Eu estou em uma pausa. Eu vim agradecer o carinho de vocês, isso conforta muito. É muito bom mesmo. A minha filha está melhorando. Tinha o risco de cirurgia, mas, até agora, não vai ter cirurgia. Graças a Deus", iniciou Claudia, aparentemente mais animada com a situação da herdeira.

Em outro trecho, a atriz ainda revelou que Dandara pode deixar o hospital nesta sexta (6). "Se tudo der certo, talvez ela tenha alta amanhã. Tomara que dê tudo certo. Vai dar tudo certo. Eu sou positiva, e ela está melhorando de tudo. Muito obrigada", finalizou.

Quem é a filha de Claudia Ohana?

Dandara Ohana tem 39 anos e é fruto do relacionamento de Claudia com o cineasta moçambicano Ruy Guerra. Ela também é atriz e já foi casada com o músico Rafael Rocha, com quem teve o filho Martim; e com o intérprete Álamo Facó, com quem teve o filho Arto.

Ela participou da minissérie Aquarela do Brasil (2000) e de duas temporadas de Malhação, em 1996 e 2001, na Globo.

TUDO SOBRE

Claudia Ohana


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.