Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Interditada há 13 anos, Britney Spears faz post sem sentido e volta a preocupar fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Britney Spears, loira, de franja, coroa de flores rosas na cabeça e blusa xadrez

Britney Spears tem feito postagens repetidas, e os fãs estão preocupados com a sua saúde mental

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 10h11

Interditada pelo pai Jamie Spears há 13 anos, Britney Spears voltou a preocupar os fãs após fazer mais uma postagem inusitada no Instagram na segunda-feira (12). No registro, a cantora aparece ao ar livre, com um top estampado e rodeada de muito verde. Na legenda, ela explicou que o vídeo foi gravado em 2020, mas disse que os trechos escolhidos são inéditos.

"Então, este vídeo de Just a Touch of Rose foi filmado no ano passado... Essas tomadas específicas nunca foram vistas, então é meio novo para mim! Eu tenho mais de dez minutos de vídeo para o projeto Rose e, acreditem em mim, isso é muito!", começou a loira.

"Fico feliz em compartilhar principalmente com um mundo que é empático e preocupado com a minha vida... E posso dizer que estou lisonjeada! Um brinde a mais um lindo verão de picolés e banhos de sol", completou.

Os admiradores da popstar ficaram intrigados com a publicação por dois motivos: o primeiro é que a gravação tem duração de 1 minuto e 34 segundos de uma montagem de diversos vídeos curtíssimos repetidos à exaustão. O segundo ponto é que a cantora já divulgou fotos e vídeos com este mesmo look e no mesmo local várias outras vezes, e a postagem mais recente não traz nada de novo, como ela mesma afirma.

"Estou confusa", escreveu a fã Ashley. "Nós vimos isso um milhão de vezes. O que está acontecendo? ", indagou Valery. "Quem está escrevendo isso? Não é possível que seja ela", afirmou o perfil de uma seguidora chamado Exso.

"Como assim 'nunca vistos'? Você está repostando as mesmas coisas há quase dois anos", "Estamos preocupados com você" e "Não faz sentido, Britney" também foram comentários deixados na publicação.

Nos últimos meses, os fãs chegaram a pedir para a artista usar vermelho caso estivesse com problemas. Coincidência ou não, em todos os tais posts repetidos de Britney ela usa emojis com a cor vermelha, como flores, coração, beijos ou com carinha brava. Em muitos deles, ela diz que os registros fazem parte do projeto Just a Touch of Rose que, até o momento, não revelou do que se trata.

Confira a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.