LEGADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Músicos do Molejo com Anderson Leonardo no hospital; integrantes falaram sobre futuro do grupo
Integrantes do Molejo apareceram juntos em um vídeo nas redes sociais após a morte de Anderson Leonardo (1972-2024). Andrezinho Silva, Claumirzinho Gomes, Jimmy, Robson Calazans e Lucio Nascimento explicaram que vão continuar com o grupo para atender a vontade do vocalista. O cantor não resistiu às complicações de um câncer inguinal, na região da virilha.
Os músicos agradeceram também as mensagens de apoio dos fãs. "Passando para agradecer o carinho de todos nesse momento difícil para todos nós. Mas, de qualquer maneira, não podemos esquecer a alegria e a irreverência do nosso cantor Anderson Leonardo", afirmou.
"Isso tem que perdurar durante a longa vida do Molejão. O legado continua, nós estamos aí para dar continuidade ao legado do nosso cantor. Nós amamos vocês", finalizaram.
O grupo reforçou que seguirá com os compromissos na legenda da postagem. "Obrigado a todos sem exceção pelo apoio nesse momento tão difícil para todos. Cabe a nós: Andrezinho, Claumirzinho, Jimmy, Robson e Lucio continuar o legado do Molejo, até porque é isso que nosso eterno Anderson Leonardo queria e nos pediu", escreveu a equipe.
"Mas, para isso, nós contamos e precisamos de cada um de vocês, amigos, fãs, familiares. Que o nosso eterno Anderson Leonardo descanse em paz", arremataram.
O velório do vocalista acontece neste domingo (28) no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro.
Na sexta (26), a assessoria de imprensa do Molejo informou que o grupo foi vítima de um assalto. A equipe ficou sem comunicação temporariamente.
"Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação", explicaram.
"Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponível.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos."
Anderson Leonardo descobriu um câncer em outubro de 2022. A doença chegou a entrar em remissão em dezembro daquele ano, mas o cantor precisou retomar o tratamento cinco meses depois.
O pagodeiro revelou que ficou tão assustado com o diagnóstico que pediu para o médico arrancar seu pênis fora. "Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: 'arranca logo isso'. Minha namorada então falou: 'não, o pênis, não!'. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado", contou ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.
Anderson foi internado em estado grave em março. Ele teve uma piora no quadro e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.