ETERNO WOLVERINE
Reprodução/Instagram
Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness confirmaram separação nesta sexta-feira (15)
Um dos maiores galãs de Hollywood, Hugh Jackman é o mais novo solteiro da praça. Ele confirmou nesta sexta-feira (15) que está se separando da atriz Deborra-Lee Furness, com quem teve um casamento de 27 anos. "Embarcamos no próximo capítulo de nossas vidas com gratidão, amor e bondade", disseram os dois em um comunicado.
A separação foi amigável, de acordo com a revista People --que anunciou o divórcio em primeira mão. "Nós fomos abençoados por dividirmos quase três décadas juntos como marido e mulher em um casamento maravilhoso e repleto de amor. Nossa jornada está mudando e decidimos nos separar para buscarmos o crescimento individual."
"Nossa família sempre foi e sempre será nossa maior prioridade. Agradecemos a todos por respeitar nossa privacidade conforme nossa família navega essa transição nas vidas de todos. Essa será a única declaração que daremos sobre isso", encerraram.
Jackman e Deborra se conheceram em 1995, nas gravações da série Corelli, que durou apenas dez episódios. Eles se casaram no ano seguinte e têm dois filhos: Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18. Na época, a atriz era a mais famosa do casal e tinha estrelado vários projetos na Austrália.
Já Hugh Jackman explodiu em Hollywood com X-Men: O Filme (2000), ao ser escalado para viver o mutante Wolverine. Curiosamente, ele entrou de última hora na produção: o papel era de Dougray Scott, que precisou abandonar o projeto porque as filmagens de Missão Impossível 2 (2000) se estenderam e ele não teria como conciliar as duas coisas.
O casal apareceu junto pela última vez em público em julho, durante o torneio de Wimbledon, na Inglaterra. Jackman retomará as gravações de Deadpool 3 assim que a greve dos atores chegar ao fim --os trabalhos tinham sido iniciados na Austrália, mas foram interrompidos com a paralisação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.