Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELA

Homenagem para Nardoni? Biógrafo explica nome da filha de Suzane Richthofen

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Suzane von Richthofen com cara séria

Suzane von Richthofen em entrevista à Record; biógrafo esclarece suposta homenagem da criminosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2023 - 11h07

Após revelar a gravidez de Suzane von Richthofen, quem é o pai do bebê e o nome que será dado à criança, o biógrafo Ulisses Campbell esclareceu os rumores de que a ex-prisioneira chamaria a filha de Isabela em homenagem para Isabella Nardoni (2002-2008). Autor do livro Suzane: Assassina e Manipuladora (2020), o escritor afirmou não ter provas da motivação por trás do nome da bebê.

Segundo boatos espalhados no Twitter, Campbell teria dito em entrevista a Beto Ribeiro que Suzane resolveu homenagear Isabella Nardoni por ter virado amiga de Anna Carolina Jatobá, madrasta da criança que foi condenada junto ao marido, Alexandre Nardoni, pelo assassinato dela.

O biógrafo explicou que não há provas concretas que certifiquem que o nome da filha de Suzane seja, de fato, uma homenagem à menina morta tragicamente em 2008.

"No processo de execução penal tem um exame criminológico onde ela conversa com uma psicóloga, e a psicóloga fala o que ela vai fazer fora da cadeia, quando ela tiver liberdade nas 'saidinhas'", declarou ao site Hugo Gloss.

"E ela fala: 'vou tentar realizar meu sonho de ser mãe. Se eu engravidar de um menino vai se chamar Benjamin, se eu engravidar de uma menina vai se chamar Isabela. Isso foi colocado no livro que foi publicado em 2020", afirmou.

No livro que vai sair agora, ampliado, reeditado, revisado, que vai sair em 15 de setembro de 2023 com a notícia da gravidez, eu recuperei essa informação, que ela já tinha o nome que ela ia dar para o filho, caso fosse do sexo masculino ou feminino. Só que eu não tenho nenhuma referência de que isso é uma homenagem para Anna Carolina Jatobá ou para Isabella [Nardoni].

Campbell assegurou que a suposta homenagem não passa de um boato que foi espalhado pelas redes sociais. "Tem uma coisa que é muito estranha que a Ana Carolina Jatobá tatuou o nome da Isabella. Mas o livro não traz nenhuma referência de que isso é uma homenagem, isso aí eu vi que tá circulando nas redes sociais, mas eu não tenho como provar isso. Eu não tenho essa informação. A biografia nova da Suzane não traz essa informação", reforçou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.