REBATEU ACUSAÇÕES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nego do Borel em foto para o Instagram; cantor rebateu acusações de prostituição em Dubai
Após abrir um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto, Nego do Borel voltou a chamar a atenção na internet. O cantor confessou que já faturou uma grana alta com a exposição e também abriu o jogo sobre as acusações que sofreu nas últimas semanas de que estaria se prostituindo. O ex-Fazenda teria viajado para destinos internacionais luxuosos com um homem com quem supostamente teria um caso, mas ele negou os rumores.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Nego do Borel tocou em feridas sobre as quais não falava há tempos publicamente. O funkeiro se abriu sobre traições a ex-namoradas, acusações de abuso, a expulsão de A Fazenda e sua nova fase como criador de conteúdo sensual.
Ele foi visto em uma viagem para Dubai, e logo começaram a circular boatos de que ele estaria se prostituindo internacionalmente. O jornalista perguntou a Nego do Borel na lata se ele já teria feito programa nos Emirados Árabes. "Não, eu não preciso", rebateu o cantor, prontamente. "Mas é muito dinheiro. Nem uma vez?", insistiu Leo Dias. "Não, nunca", assegurou o artista.
O funkeiro relembrou as confusões que viveu após ser acusado de agressão pela ex-namorada Duda Reis e explicou como isso fez com que ele buscasse refúgio em outro país. "Na época, quando aconteceu tudo no Brasil, eu queria passar um tempo fora, mas não tinha lugar. Surgiu uma oportunidade em que um amigo meu ia para Dubai e falou 'vamos comigo. Não paga nada, só vamos comigo'", relatou.
O suposto affair de Nego do Borel em Dubai não passa de um amigo. "Eu fui com esse amigo, cheguei em Dubai e conheci esse meu outro amigo, que é o Sultan. O cara me tratou muito bem, viramos amigos, eu não falava nada de inglês, e o cara me acolheu. O cara é super gente boa. Viramos melhores amigos", explicou ele.
Leo Dias ainda questionou sobre a sexualidade do amigo do cantor. "Ele é hétero. Mas eu também não entro na vida íntima do cara, ele é meu amigo, meu parceiro", detalhou ele.
Já na Privacy, Nego do Borel viu uma oportunidade de apostar na boa forma física e ganhar uma grana. "Lá eu sensualizo. O assinante paga 100 reais por mês. O Privacy é tipo um OnlyFans, só que o OnlyFans é internacional, e o Privacy dá para pagar com pix e é mais fácil de acessar", explicou. "Eu entrei para a plataforma e tô lá. Já ganhei um dinheiro bom. [Estou] há três semanas. Eu tô bonito, me acho sensual, me acho galã", arrematou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Nego do Borel
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.