Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA

Gyselle Soares entrega sofrimento em reality da Record: 'O BBB foi mais fácil'

DIVULGAÇÃO/DARLA MONIQUE

Foto do rosto de Gyselle Soares

Gyselle Soares foi finalista de A Grande Conquista; reality estreou este ano na tela da Record

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2023 - 8h25

Gyselle Soares, finalista de A Grande Conquista, confessa ter vivido momentos delicados no reality da Record. A atriz explica que o sentimento de rejeição e a rivalidade feminina resultaram em crises de ansiedade. "O BBB foi muito mais fácil", lembra ela, que participou da atração da Globo em 2008.

Em entrevista ao Notícias da TV, a piauiense fala sobre sua segunda experiência em um programa de confinamento. Mesmo sem o prêmio de R$ 1 milhão na conta, ela afirma estar muito feliz com o carinho que tem recebido do público, e confessa ter tido medo ao receber o convite da emissora.

"No Brasil tem muito essa coisa do cancelamento. Eu queria me jogar de cabeça, me entregar, mas tinha medo de ser cancelada, fiquei com muito receio. Só que eu não queria voltar para a Europa, era uma oportunidade para eu voltar definitivamente para o meu país e consolidar minha carreira aqui como atriz e apresentadora", conta ela, que morou durante 15 anos na França.

Sincera, Gyselle revela ter enfrentado situações difíceis dentro da mansão do reality da Record. Ela acredita que a experiência no confinamento da Globo foi mais tranquila, principalmente porque, na época, não havia desenvolvido alguns problemas que são mais discutidos atualmente.

O BBB foi muito mais fácil do que agora. A Grande Conquista foi muito difícil, eu fui muito silenciada, fui rejeitada. Foi bem mais difícil. Em 2008, a gente tinha menos problemas psicológicos. Com a internet, tudo rápido, a gente tem crise de ansiedade, de pânico. Sofri muito com isso no reality. Estou tentando me recuperar com ajuda do psicólogo. Quero muito ver minha família, mas tem o acolhimento dos fãs, que não tem dinheiro no mundo que pague.

"O momento mais delicado foi quando eu comecei a perceber que era muito difícil eu falar, principalmente as meninas do programa, elas não me deram espaço. Tinha aquela rejeição, aquela rivalidade feminina, algo que eu detesto."

Novo reality?

Após chegar à final de A Grande Conquista, Gyselle não tem planos de aceitar nenhum convite para outro reality show. A artista planeja se dedicar ao trabalho e à família.

"Por enquanto, eu não participaria de nenhum reality show. Eu fui para muitas zonas de riscos, eu não tenho psicológico algum nesse momento. Eu estou focada na minha carreira de atriz e apresentadora, para me consolidar no Brasil. Reality não é mais a minha prioridade", afirma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.