Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE GRÁVIDA?

Gusttavo Lima traiu Andressa Suita? Cantor faz revelações sobre relacionamento

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita lado a lado, ele sorrindo e ela séria, de chapéu de cowboy

Gusttavo Lima e Andressa Suita no Instagram; cantor lamentou e rebateu acusações de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2023 - 10h10

Em meio a boatos de uma suposta traição em seu casamento, Gusttavo Lima se defendeu de acusações que correm contra ele na internet. Um rumor de que haveria uma amante grávida do cantor circulou pela web nos últimos dias. O marido de Andressa Suita negou ter se envolvido com outra mulher.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Gusttavo Lima afirmou que o boato é falso e foi plantado para atrapalhar o lançamento de seu novo projeto. "Eu estava fazendo show, cheguei ontem, mas dizem que o pau está quebrando. Todo lançamento de DVD é assim, parece que é um negócio até plantado, a gente fica triste para caramba", admitiu o sertanejo.

"Se falarem de mim, da minha carreira, do meu cabelo, da minha barba...Podem falar o que quiserem mal de mim, mas não entrem em família, não, porque tenho filhos, tenho esposa, o buraco é mais embaixo", afirmou ele. 

O cantor do hit Termina Comigo Antes ainda reclamou da rapidez com que os rumores se espalharam. "Quando você está na internet, você vê que a internet realmente é uma terra sem lei, terra sem lei para quem não recorre", pontuou.

"Podem falar o que quiserem de mim, fiquem à vontade, mas falou alguma inverdade sobre mim ou que envolva a minha família, aí o buraco é mais embaixo, nem que eu busque um por um!", disparou o músico.

Polêmica com fãs surdos

Além dos boatos de traição, Gusttavo Lima se envolveu em outra controvérsia nesta semana. O cantor e sua equipe foram acusados de expulsar uma intérprete de libras (língua brasileira de sinais) de um show em Teresina, no Piauí. A profissional disse que foi impedida pela produção de subir no palco do cantor para tornar a apresentação inclusiva.

A intérprete Arielle Paiva fez uma sequência de vídeos, publicados nos stories do Instagram, em que acusou a equipe e o cantor de não permitirem acessibilidade na apresentação.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do cantor negou a história. "Não fiquei sabendo disso", afirmou o produtor do show do sertanejo, através de equipe de comunicação de Lima. À reportagem, a assessoria do artista informou que todos os fãs com deficiência auditiva têm o direito de solicitar um intérprete de libras no momento em que chegam ao show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.