Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TANTAS LUTAS'

Guilherme de Pádua: Viúva homenageia assassino de Daniella Perez após um ano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua estão abraçados, no dia de seu casamento

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua (1969-2022): ex-ator morreu ano passado após ataque cardíaco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 14h55

Viúva de Guilherme de Pádua (1969-2022), Juliana Lacerda homenageou o marido nesta segunda (6), dia em que completa um ano de sua morte. A viúva apontou que o assassino confesso de Daniella Perez (1970-1992) "está em paz" consigo mesmo e lhe deixou muitos ensinamentos enquanto viveu. Carol Lacerda, cunhada dele, também publicou um texto e disse que sente falta do familiar.

"Amor, hoje faz um ano que você se foi. Tive tantas lutas, tantas decepções e traições, mais foi a saudade que quase me matou. Eu, ingênua, achando que já tinha aprendido de tudo um pouco, com sua experiência de vida, mas vi que tenho muito que aprender e principalmente ficar mais esperta com as maldades da vida", escreveu a viúva, em um post no Instagram.

"Continuo aqui, meu amor, e não vou desistir jamais porque sei que você nunca iria querer me ver desistindo da vida. Saiba que continuo aqui ainda acreditando que existam pessoas boas no mundo! Te amo pra sempre. Até breve, meu eterno", resumiu ela.

A cunhada defendeu Pádua e disse que ele não conseguia se livrar dos julgamentos do passado, por ter matado Daniella, mesmo expressando arrependimento pelo crime. Ele foi preso e condenado por participar do assassinato com sua ex-mulher, Paula Thomaz.

"Com certeza você não teria noção de como faria falta e de como as coisas seriam difíceis sem você... Sei que não pode saber porque está se deleitando nos braços do Pai. Mas queria que estivesse aqui pra saber que você era mais amado do que podia imaginar", lamentou Carol.

Seu sorriso largo mesmo com o coração sangrando… O quanto doía lembrar do passado. Só quem convivia sabe como sofria todos os dias ao lembrar quem era e o que havia feito e saber que nada que fizesse podia mudar isso.

A cunhada revelou como foram os últimos momentos após Guilherme de Pádua sofrer um ataque cardíaco e ser socorrido às pressas.  "A esperança que tínhamos de que você sobreviveria... Do desespero de ver os paramédicos suando e dando o melhor para te trazer de volta. Mas você já estava com o Pai. Então a gente fica triste aqui, mas conforta saber que você está bem e descansando", concluiu a cunhada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.