Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM MARAJÓ

Gretchen renova votos de casamento em comunidade indígena: 'Bênção da mata'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Esdras de Souza (à esq.) e Gretchen de cocar em comunidade indígena

Esdras de Souza e Gretchen em cerimônia indígena; cantora renovou os votos do casamento

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2023 - 11h42

Gretchen e Esdras de Souza renovaram os votos do casamento de dois anos na última sexta-feira (6) em uma comunidade indígena em Marajó, no Pará. A cantora declarou que, por ser descendente de índios, sempre teve o sonho de realizar a cerimônia. "Bênção da mata", escreveu ela.

"Hoje foi um dia muito importante na minha vida. Como descendente indígena, sempre sonhei em casar na pajelança. Chegou esse dia" comemorou a rainha do rebolado, ao compartilhar fotos da celebração em seu perfil no Instagram.

"A pajé Roxita fez meu casamento na pajelança indígena do Marajó. Agora, Esdras e eu estamos casados sob a bênção da mata, do vento, dos espíritos da floresta, do sol e Deus", declarou a cantora.

"Foi lindo, emocionante e muito forte e significativo", se emocionou a ex-Fazenda, que aproveitou a viagem para curtir uma nova lua de mel com o marido em uma pousada na ilha.

Gretchen e Esdras se casaram em setembro de 2020, ainda na época da pandemia, em uma festa para 100 convidados. De acordo com a cantora, todos os protocolos de segurança foram obedecidos.

Em novembro de 2021, a avó de Bia Miranda se casou novamente com o saxofonista, mas a cerimônia foi em Portugal --ironicamente, país de seu ex-marido. A artista já está em seu 18º casamento.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.