Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO VIRUTAL

Gretchen faz 'picadinho' de seguidora no meio da Farofa com Gkay: 'Burra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Gretchen à esquerda e Esdras de Souza à direita

Gretchen e o marido Esdras de Souza na Farofa de Gkay; dançarina se revoltou com seguidora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2022 - 17h22

Gretchen largou a Farofa da Gkay de lado nesta terça (6) para bater boca com uma seguidora nas redes sociais. Ela se revoltou com as insinuações de uma internauta sobre o marido Esdras de Souza ter raspado os cabelos --dando a entender que as manchas mais escuras na cabeça eram cola para uma prótese.

A mãe de Thammy Miranda disse que está cansada de ter que se explicar a cada nova polêmica. "Estou tendo que ficar esclarecendo um monte de palhaçada. Quando esse povo vai parar de encher o meu saco e o do meu marido?", reclamou.

"Eu tenho que dar explicação da cor da minha calcinha, se uso ou não sutiã, e agora tenho de revelar por que ele cortou o cabelo", acrescentou.

Segundo Gretchen, o músico raspou a cabeça para passar por um segundo transplante capilar:

Uma [seguidora] falou um ridículo de um absurdo, que era para ele tirar a cola da prótese. Então, desinformada, ele não usa mais há dois anos. O médico disse que não faria o transplante capilar de uma vez. Ia ver como ia ficar para depois fazer retoque.

"Ele raspou a cabeça para tirar os folículos. Vou mostrar bem de pertinho para as fofoqueiras de plantão", disparou a dançarina, dando um close-up na cabeça do companheiro.

"Aqui é a área toda preta é onde ele implantou cabelo e aqui, onde está vermelho, é de onde tirou. Então, para aquela burra que falou que aquilo é cola, isso aqui é um novo transplante", completou ela.

Veja:

Veja mais no vídeo:

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.