Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Gretchen faz barraco na porta de casa e abre o jogo sobre revolta: 'Não prestou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen Miranda em foto publicada no Instagram, sorrindo, de vestido azul, em frente a parede com folhas

Gretchen Miranda em foto publicada no Instagram; cantora foi flagrada discutindo na rua

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2022 - 12h21

Um vídeo de Gretchen Miranda tem viralizado nas redes sociais desde quinta (3): nas imagens, a cantora aparece discutindo com um homem ao lado de sua casa, por ter parado na frente de seu portão (onde há uma placa de "proibido estacionar"). A cantora se pronunciou sobre o caso e revelou como o homem provocou sua revolta. 

No vídeo, Gretchen aparece ao lado do marido, Esdras Souza, dizendo que sempre levava comida para os meninos que trabalham no comércio ao lado da casa onde os dois vivem, em Belém, no Pará. Um homem diz para ela que discutir não leva a nada, e o marido de Gretchen insiste que a placa avisa sobre a proibição de estacionar ali. 

O material logo foi compartilhado nas redes sociais, e por isso a cantora publicou Stories em seu perfil no Instagram para esclarecer a situação. 

"Viralizou um vídeo meu, eu brigando com uma pessoa na frente de casa. Postaram um vídeo em que eu apareço falando um pouco mais alto com uma pessoa que desrespeitou meu marido na porta de casa. Esse senhor sem graça, mal-educado, sem um mínimo de senso, parou na porta, no meu portão", iniciou ela. 

Gretchen disse que seu marido havia saído de casa para ir buscá-la num salão de beleza. O homem tirou o carro da frente da casa para Souza sair e, logo em seguida, estacionou no local novamente. 

"Ele quis bater boca com meu marido, não prestou, né. Eu chamei o órgão público, que foi lá multar o cara. Ele quis se fazer de santinho quando eu fui para cima dele. Porque com mulher não se briga, muito menos comigo. Agora, faz pra mim, não faz para o meu marido, que o negócio vai feder", ameaçou a mãe de Thammy Miranda.

"Arrogante [o homem com quem ela brigou], achando que era o dono da rua e principalmente da minha casa. A hora em que [o órgão público] foi multá-lo, ele quis fazer graça. Eu estava na minha intimidade. E eu, para defender meu marido, faço qualquer coisa", avisou ela. 

Confira o vídeo da discussão de Gretchen:

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.