ESDRAS SOUZA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Esdras Souza e Gretchen Miranda; cantora aponta preconceito em dúvida sobre sexualidade
Gretchen Miranda não teve papas na língua diante dos rumores sobre a sexualidade do marido Esdras Souza. Nesta terça (1º), a artista ironizou as insinuações de seguidores, as quais considerou preconceituosas, sobre o músico supostamente ser gay. "E se [for]? Qual o problema?", indagou ela.
A cantora se pronunciou por meio de uma série de stories em seu perfil oficial no Instagram. "Tem tanta gente preocupada dizendo ele é gay, que ele queima, que ele não queima. Se ele queima ou não queima, isso é problema dele", disparou.
"E se queimasse, qual é o problema? É cada coisa, gente, vocês não têm o que fazer?", acrescentou ela, que ainda fez referência às recentes turbulências políticas do Brasil:
Quase explodindo o país, e vocês preocupados se meu marido queima ou não queima. Ele deve incomodar vocês, né. Doida para saber se ele queima. Uma coisa eu posso dizer, estou satisfeita. O negócio é babado. Funciona como ninguém. Nunca esteve tão bem. Então deixa para lá se queima ou não.
Gretchen e Esdras se casaram em outubro de 2020, em uma cerimônia íntima em Belém. Ela o conheceu durante uma participação no show de Fafá de Belém, em que ele atuava como saxofonista. "Eu fui ao ensaio, sentei ao lado dele, comecei a ver ele tocar e depois contratei ele", contou ela, em entrevista ao Pânico.
Esdras se irritou nesta terça (1º) com uma seguidora por ter insinuado que ele é homossexual. "Gente tão pequena como tu, e principalmente preconceituosa, jamais evoluirá na vida. Continuarás podre de tudo e principalmente de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede, bruaca", respondeu ele.
"Enquanto eu voo alto, tu cai nas profundas frustrações por ser gente insolúvel. Pobreza de espírito. Faz alguma coisa de bom na tua vida e deixa de ser pobre de alma", rebateu ele, a outro internauta.
Assista ao desabafo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gretchen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.