Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO COM ESDRAS

Grávida aos 63? Gretchen abre o jogo sobre rumores de gestação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen abraçada ao marido, Esdras de Souza, ao ar livre

Gretchen abraçada ao marido, Esdras de Souza; cantora explicou rumores de uma possível gestação

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2022 - 19h49

Gretchen abriu o jogo sobre uma possível gestação no auge dos seus 63 anos. A cantora precisou ir ao Instagram neste domingo (30) para explicar os rumores causados após publicar uma foto. Há dois dias, um clique de Esdras de Souza abraçando a barriga da artista levantou suspeitas de uma gravidez. "Eu amaria estar grávida, mas não estou", revelou Gretchen.

A rainha do rebolado afirmou que se pudesse teria um filho com o seu atual marido, mas disse que a idade é o impeditivo. "Tenho 63 anos e há 10 já estou na menopausa. Então, vamos especular coisas reais. Seria lindo ser mãe de um filho de um homem tão incrível, mas a verdade é que amamos tirar fotos naquela pose", detalhou a cantora.

Para não restar dúvidas nos fãs, Gretchen fez questão de postar uma sequência de imagens nas quais exibe a sua barriga em diversos ângulos. Veja as fotos:

rEPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Gretchen

Gretchen mostra a barriga para provar que não está grávida

Na foto que causou a confusão, Esdras segurava a barriga da mulher. A legenda também era enigmática e deu margem para interpretações diversas. "Olhando sempre para frente. Para o futuro. Mas sempre juntos e na mesma direção", escreveu a cantora. 

Por causa disso, alguns fãs da artista acreditaram que o clique se tratava de um anúncio de que a família estava aumentando. "Nossa, olhei pensei será que lá vem um bebê?", disse a seguidora Alessandra Pontes. "Que susto. Pensei que ia anunciar gravidez pela pose", afirmou Luiza Poncio.

Confira a imagem que apontou para uma gestação de Gretchen e Esdras:

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.