Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Exercício

Grazi Massafera mostra equilíbrio na ioga e ganha elogios: 'Linda até de cabeça pra baixo'

Reprodução / Instagram

Grazi Massafera praticando ioga

Grazi Massafera durante prática de ioga; atriz virou de ponta cabeça e posou na frente da árvore de Natal

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2019 - 13h44

Mesmo na correria com as gravações da novela Bom Sucesso, em que interpreta Paloma, Grazi Massafera não deixa de praticar seu exercício favorito, a ioga. Na manhã desta quinta-feira (19), a atriz exibiu em seu perfil no Instagram uma foto praticando a atividade e ganhou elogios de seguidores. "Aff, abusada. Linda até de cabeça pra baixo", escreveu a atriz Alexandra Martins, colega de elenco.

O equilíbrio e beleza de Grazi chamaram atenção de outros famosos, como o da atriz Maria Flor: "Perfeita!". E da modelo Renata Kuerten: "Sua maravilhosa". Sempre que pode, a loira divide com seus seguidores as atividades físicas que pratica, como aulas de dança e corridas pela praia.

Na noite de quarta-feira (18), Grazi chamou atenção ao compartilhar uma foto publicada pelo ex, o ator Cauã Reymond, em que mostra a filha deles, Sofia, recebendo a troca de faixa do judô. "Muito orgulho pequena gigante. Pai e mãe babão. Somos!! Que Deus nos ilumine sempre", escreveu ela na legenda da imagem.

Veja a foto que a atriz publicou em seu Instagram:

Ver essa foto no Instagram

A correria tá grande mas minha árvore ta montada !!! 😍obrigadaaaa @vivianfestasoficial @georgiafestas

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.