Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM PODE, POD

Grávida, Fernanda Paes Leme anuncia saída de podcast com Giovanna Ewbank

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Fernanda Paes Leme chorando no cenário do Quem Pode, Pod

Fernanda Paes Leme emocionada no Quem Pode, Pod; atriz saiu do podcast para cuidar da família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2023 - 8h23

Fernanda Paes Leme anunciou que deixará o comando do Quem Pode, Pod, podcast que divide com Giovanna Ewbank. A atriz e apresentadora se despediu do programa na terça (26) e explicou que a decisão foi tomada para poder focar em sua família. Ela está grávida da primeira filha com o noivo, Victor Sampaio.

No último episódio do ano do podcast, que teve a atriz Fernanda Rodrigues como convidada, a artista deu adeus ao público e chorou ao justificar a escolha.

"Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissionalmente e pessoalmente. O Quem Pode, Pod não foi uma plataforma para mostrar mais o meu trabalho, mas também foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais", iniciou ela.

Fernanda fez parte de 55 episódios da produção e, além de refletir sobre os bons frutos que tirou do trabalho, fez questão de agradecer Giovanna Ewbank pela parceria. "Que período especial eu pude passar ao seu lado, Gioh. A sua espontaneidade única, seu carisma e a sua generosidade. Te observar, te ver evoluir e compartilhar tantas vivências aqui com você", soltou ela.

"Por mais de 50 programas, a minha profunda admiração, respeito e compreensão por você só aumentou. Você é uma luz imensa. E cada reunião, cada programa, foi uma oportunidade de observar o que você tem melhor para oferecer, que é ser você. Obrigada por tanto!", declarou.

O adeus, porém, não é definitivo. Fernanda Paes Leme confessou que estava nervosa com a despedida, mas disse que há chances de voltar no futuro.

"Eu tô vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando a gente começou. Porque é um fim e um início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando, e a gente não sabe como vai ser o futuro. Mas eu sei que o Quem Pode, Pod é a minha casa e eu sei que as portas estão sempre abertas. E quem sabe eu não faço uma visitinha?", finalizou ela.

A apresentadora caiu no choro durante todo o discurso, foi abraçada pela equipe de produção e recebeu um buquê de flores. A artista, porém, seguirá à frente do programa Quem Não Pode, Se Sacode, derivado do podcast que será exibido no canal GNT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.