FESTA DE MAVIE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Biancardi dança em chá de bebê feito para as amigas comemorarem a gravidez de Mavie
Grávida de quatro meses da primeira filha de Neymar, a modelo e influencer Bruna Biancardi fez um chá de bebê para as amigas mais próximas. Produzida pela própria mamãe, a festa aconteceu na casa dela, em São Paulo, no sábado (22), e virou uma micareta. A namorada do jogador do PSG botou o barrigão para jogo e tentou dançar até o chão ao som de axé.
"É quase a morena do Tchan de tanta malemolência", brincou uma das amigas de Bruna ao registrar o momento em que a gestante dançava. Bruna mostrou os detalhes da celebração em seu Instagram. A mesa foi produzida com muitas flores, louça e talheres de luxo.
A casa da modelo ainda foi decorada com balões em tons de dourado e rosa, além de almofadas para os convidados se sentarem à mesa. De barrigão de fora, a mamãe de Mavie rebolou e tentou descer na boquinha da garrafa enquanto brincava com os desafios da festa, que rolou ao ar livre, à beira da piscina.
Bruna e Neymar anunciaram a gravidez do primeiro filho em abril. Ele já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, com a influenciadora Carol Dantas. Em junho, o jogador esteve no centro de uma polêmica de ter traído a namorada grávida às vésperas do Dia dos Namorados com Fernanda Campos.
Em meio a críticas, o jogador pediu desculpas publicamente, e o casal segue junto à espera da bebê, que deve nascer em dezembro.
Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, detonou o pai da sua futura sobrinha em uma carta aberta que foi publicada na internet. Na mensagem, ela acusa o jogador de ser um "homem que se recusa a ser homem", além de fazer publicações "infantis, desrespeitosas e imorais".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.