Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRO FILHO

Grávida aos 55 anos, Claudia Raia derruba mitos: 'Prefiro minha verdade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Raia ao rebater, no Instagram, críticas a respeito da gravidez

Claudia Raia ao rebater críticas sobre gravidez; atriz espera um menino, que se chamará Luca

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 11/10/2022 - 21h14

Grávida do terceiro filho aos 55 anos, Claudia Raia foi bombardeada por críticas envolvendo "mitos" da gestação. Com o rosto expressando tédio, a atriz decidiu responder mensagens sobre o assunto com um vídeo. Nas imagens, ela define as frases que escuta como "mentiras". 

"Grávida não pode fazer ginástica. Não pode ter filho depois dos 40. O formato da barriga diz o sexo do bebê. Você vai comer por dois", enumerou a artista. Ao fundo, uma voz desconhecida repetia, em inglês: "Mentiras, mentiras e mais mentiras". 

"Eles querem fazer a gente acreditar em mitos, eu prefiro viver a minha verdade", resumiu Claudia na legenda das imagens. A atriz está a espera de um menino que se chamará Luca. O bebê é o primeiro filho da atriz com o também ator Jarbas Homem de Mello, que até então não tinha sido pai.

Famosos apoiam Claudia

Após o desabafo da artista em relação às opiniões não requisitadas de terceiros, famosos fizeram questão de apoiá-la. "Musa", definiu Cleo. "Rainha", concordou Heloísa Périssé. 

Fãs também concordaram. "O que eu acho que não pode mesmo é cuidar da vida dos outros", observou Vinícius Diogo. "Síndicos da eternidade", destacou uma internauta identificada apenas como Collandy. "Grávida pode tudo", reforçou Vera Lúcia.

Grávida aos 55

Claudia Raia engravidou naturalmente depois de ter tentado ter o terceiro filho por meio de uma fertilização in vitro. Ela tinha poucos óvulos congelados e a tentativa não deu certo. De acordo com a própria artista, sua médica a orientou a se prevenir nas relações porque ainda restavam quatro óvulos em seu corpo. Ela riu e seguiu a vida. Até que veio o teste positivo.

Eu pensei que meu óvulo aos 55 anos já não servia para muita coisa. Eu tinha desistido, fui viajar com meus filhos, pulei do barco no mar, peguei bolsa pesada, subi ladeira, pintei cabelo. Tudo normal. Quando cheguei aqui [no Brasil], ela pediu uma bateria de exame e estava tudo descontrolado. Incluindo um de gravidez. E falei: 'ela agora está louca mesmo'. E, no fim, eu estava grávida.

Veja o vídeo de Claudia Raia abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.