ESTRATÉGIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Nanah Damasceno declarou guerra a Pyong Lee no Ilha Record no episódio desta quinta-feira (5)
Nanah Damasceno declarou guerra a Pyong Lee nesta quinta-feira (5) no Ilha Record. Após indicar o hipnólogo à zona de risco, a influenciadora digital pretende se tornar líder da equipe Esmeralda mais uma vez para continuar com o ataque ao adversário. "Sobrevivência", disse ela em conversa com Antonela Avellaneda.
Durante o papo com a colega de confinamento, Nanah explicou que gostaria de ver Pyong eliminado do jogo após o Desafio da Sobrevivência. "Eu preferia o Thomaz [Costa na berlinda] do que o Lucas [Selfie], mil vezes. Quero que o Lucas volte, porque se o Pyong volta, ele vem mirando em mim né".
Em seguida, a influenciadora digital afirmou que se o ex-BBB permanecer no confinamento, a guerra estará declarada, já que precisará atacar o rival para sobreviver no reality show.
"Ele quer jogar o Claudinho, ele quer fazer a cabeça de vocês pra colocar eu e o Claudinho na sobrevivência. Ele não é bobo. Se eu sou comandante de novo, eu vou para as cabeças, monto minha equipe para ganhar da equipe do Pyong. Eu ganhando, eu tenho primeiro voto e já vou nele. Vai ficar nisso, guerra de sobrevivência", completou ela.
Assista ao vídeo a seguir:
E as estratégias continuam... a @oficialnanah segue planejando jogadas para a próxima fase! 💪 Acesse https://t.co/aETZz312g4 e acompanhe agora! Já já começa o #DesafioNaIlha! pic.twitter.com/ujyDNRtwSz
— Ilha Record (@ilharecord) August 6, 2021
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.