Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ROMANCE

Gisele Bündchen confirma namoro e nega traição a Tom Brady: 'Transparente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gisele em foto do Instagram

Gisele em foto do Instagram; modelo assumiu namoro com treinador de jiu-jitsu e abordou rumores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2024 - 13h06

Gisele Bündchen confirmou que está vivendo um novo romance. Separada de Tom Brady desde outubro de 2022, a modelo assumiu namoro com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente. A ativista também abordou os rumores de traição ao ex-marido, e fez críticas aos ataques que recebeu depois do divórcio.

Em entrevista ao The New York Times, a supermodelo comentou brevemente a relação com Valente, com quem já nutria uma amizade há alguns anos. "Esta é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente", comentou a gaúcha.

Gisele resolveu encerrar de uma vez por todas as especulações que rodeiam o fim de seu casamento com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady. A empresária assegura que não o traiu. "Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Não quero me expor para tudo isso", alegou.

Ela também apontou o machismo por trás das especulações de que foi a responsável pelo divórcio. "Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento que não está saudável e são rotuladas como infiéis", disparou.

"É claro que, para mim, isso é um pouco amplificado. Mas ninguém sabe realmente o que acontece entre duas pessoas, apenas elas que estão no relacionamento", argumentou. 

Ajustes pós-divórcio

Gisele também abordou o fato de que, após o fim do casamento, não tem mais os filhos com ela o tempo todo. Ela, porém, percebeu as vantagens de ser mãe sozinha. "Eles conseguem ter esta casa, com as coisas que considero necessárias. Eles vão aprender a viver de uma forma mais simples", apontou.

Atualmente, ela mora em uma casa suburbana simples, enquanto espera sua nova residência na Flórida ficar pronta. O ambiente intimista e o fato de ter dispensado uma grande equipe para cuidar do lar a aproximou ainda mais de Benjamin, de 13 anos, e Vivian , de dez.

"Agora que estou aqui, posso ficar sozinha com eles", disse ela. "Eles têm que me ajudar e eu digo isso a eles. Eu digo: 'Escute, entendo que tínhamos chefs trabalhando conosco e tudo mais, mas a mamãe está optando por fazer assim agora'".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.