MANSÃO NO RIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovanna Lancellotti encontrou animais enquanto estava treinando na parte superior de sua casa
Publicado em 26/7/2022 - 21h33
Giovanna Lancellotti perdeu a paciência com um grupo de macacos que invadiram sua casa nesta terça (26). A atriz havia acabado de fazer exercícios no que parecia ser o terraço do imóvel quando os flagrou andando pelo piso e subindo uma escada externa. "Cadê o Ibama?", questionou.
"Que isso? Sai! Vai para sua casa! Chega, chega! Vocês estão passando dos limites. Que que isso? Você estava sentado na cadeira! Gente!", gritou a atriz ao encontrar um deles, que logo se afastou ao avistá-la. O animal andou para fora do terraço, pulando em uma haste externa do imóvel, olhando-a com atenção, mas sem se mexer ou correr.
Na sequência, Giovanna fez questão de mostrar que o macaco filmado não estava sozinho. Ela se virou para o outro lado, filmando um segundo subindo uma escada que, aparentemente, daria para a varanda do imóvel.
"Olha o outro onde está? Olha isso! Gente! Chega, chega. Sério, geralmente eu brinco, mas eles estão passando de todos os limites", avisou, agora filmando a si mesma para provar que falava sério.
A "invasão" aconteceu após Giovanna praticar sua sessão de exercícios, de modo que, no momento em que se filma, a atriz aparece com uma roupa própria de academia, na cor azul, e com o corpo suado. A artista estava aparentemente sozinha.
Giovanna chegou a revelar a localização da mansão ao legendar os stories com o questionamento sobre o órgão responsável pelos animais. "Cadê o Ibama aqui em São Conrado?", quis saber.
São Conrado é um bairro da zona sul do Rio de Janeiro e, embora não tenha dito, é provável que o imóvel fosse de Gabriel David, namorado da artista, e não dela. Os dois estão há 11 meses juntos e têm passado bastante tempo lado a lado.
Veja a cena completa no vídeo abaixo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.