Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORDA BAMBA?

Giovanna Ewbank desabafa sobre crise após suposta traição de Bruno Gagliasso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam para foto nos bastidores de um casamento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: atriz negou crise no casamento por suposta traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2023 - 13h36

Giovanna Ewbank se irritou com os rumores de que seu casamento com Bruno Gagliasso estaria em crise após o ator supostamente ter traído a influenciadora. Ela acusou machismo nos boatos e afirmou que sua relação segue firme e forte. "Continuo muito bem casada e bem feliz", valorizou.

No início da semana, um jornalista afirmou que o relacionamento de Giovanna e Gagliasso estaria "na corda bamba" depois que a youtuber comprou um apartamento em São Paulo para morar com os filhos. Ele também disse que o podcast Quem Pode, Pod, que Giovanna apresenta com Fernanda Paes Leme, teria sido totalmente custado por Bruno.

Nesta sexta (10), a também atriz postou um longo desabafo em seu Instagram para rebater os rumores. "Olha só, vocês sabem que eu não costumo vir aqui quando falam mentiras e contam fofocas sobre mim, até porque eu acho que grande parte da imprensa sempre foi muito querida comigo. Então, quando acontece de contarem uma mentira ou alguma coisa, eu sigo a vida e deixo que o tempo mostre que que é mentira, né?", começou.

"Mas essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive, e eu fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo que fiquei muito impressionada. Muito!", se revoltou.

Giovanna afirmou que três coisas chamaram sua atenção no texto. "A primeira é que a matéria começa dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que pro jornalista e pra sociedade é super ok, normalizado, tanto é que ele joga isso aí sem nenhuma apuração, ou então alguma responsabilidade, né?", alfinetou.

"Agora vamos pensar, se a mentira fosse que eu tinha traído o Bruno, isso com certeza seria a chamada, e eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimizada. E muitas vezes, inclusive, ela é incentivada pela pessoa que tá educando, né? Mas a mulher não, uma mulher não pode nunca ter discurso de traição, muito menos pelo seu próprio prazer, né?", continuou Giovanna, falando até de feminicídio para provar o seu ponto.

"O segundo ponto é que ele diz que eu abandonei o videocast que o Bruno patrocina. E que isso teria abalado o nosso relacionamento. Olha só o canal é meu, já existe há 10 anos e que é um sucesso, inclusive, o videocast em menos de um ano já é superpremiado, o que é um grande orgulho pra gente. Mas uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha. Óbvio, um homem estaria patrocinando, custeando isso", criticou Gioh.

"E ainda tem o fato de que o Pod eu divido com outra mulher, que é super bem-sucedida, que é a Fernanda Paes Leme. Ou seja, duas mulheres bem-sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso profissionalmente sem a ajuda do homem, sem um homem estar custeando isso, né. Deixa eu dizer uma coisa: nem eu nem a Fernanda jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida."

"Inclusive, você já deveria saber, mas o meu trabalho que, eu trabalho com moda, beleza e publicidade há muitos anos, no meu trabalho tem grandes marcas comigo há muito tempo. E pasme! Isso é um trabalho e dá dinheiro? Olha que loucura! Inclusive, esse é um dos únicos mercados que na grande maioria das modelos e garotas-propagandas, influenciadoras, as mulheres ganham muito mais do que os homens, não é muito interessante?", ironizou.

"Ele ainda disse, é o terceiro ponto, que esse apartamento que eu tô aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, e obviamente como eu sou mulher e eu comprei sozinha esse apartamento, aqui é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casal. Óbvio, porque o Bruno está junto, né? Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um um apartamento grande sozinha", listou a apresentadora.

"Ou seja, puro suco do machismo, não é? Enfim. Aí a matéria ainda fala um monte de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui para a gente poder refletir mesmo, porque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas, sendo colocadas onde elas não devem estar. O machismo tá entranhado na nossa sociedade, olha essa matéria, que absurda!", detonou.

Só no fim do vídeo a atriz decidiu falar sobre a situação de seu casamento com Gagliasso.  "E para quem quiser saber, para quem estiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada. Bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso gente. Vamos refletir?", provocou.

Confira o desabafo de Giovanna na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.